Chapter 16 - My heart

1 1 0
                                    


Cassie Myller

Após eles terem saído levantei me e fui tomar banho, tinha coisas para fazer hoje e não só andar em bares e festas, tinha que resolver quando é que iria voltar para Chicago, mesmo tendo onde morar aqui, tenho tudo o que é meu em Chicago.

Desci e a Jenna ainda não tinha acordado, a Briar estava sentada à mesa a comer enquanto o Nicholas trabalhava sentado ao lado dela.

Sentei-me em frente aos dois, ainda tinha o cabelo húmido mas nada de especial, comecei a comer quando senti um olhar fixo em mim, era o do Nicholas, é impressionante que nem a própria namorada ele respeita.

- Então Cassie, vais ficar aqui muito tempo?- Questionou-me a Briar.

- Não sei. - Disse simplesmente.

- Os escritórios Leister andam à procura de funcionárias Cass, podias tentar a tua sorte. - Comentou o Nicholas.

- Não mas obrigada pelo convite. - Respondi-lhe sarcasticamente.

Após a mísera conversa que tivemos, levantei-me e fui até à cozinha, precisava sair do mesmo local que o Nicholas, o cheiro dele dava-me dores de cabeça. 

Estava a arrumar a loiça de ontem nos armários quando de repente sinto uma mão no meu ombro, viro-me rapidamente e la está ele denovo.

- Da direção de uma empresa para a lava loiças. Sempre a progredir. - Comentou a rir-se.

- O que queres Nicholas? Eu tento perceber-te mas não consigo mesmo.

- Quero que saias desta casa, se não sais tu, saio eu. - Disse-me simplesmente.

A Jenna não me perdoaria se o Nicholas saísse daqui por minha causa, mas ficaria magoada se eu saísse também.

- Porquê? - Perguntei.

Ficou a olhar para mim como se eu lhe pudesse ler a mente, e sem dizer uma única palavra beijou-me.

Separei-me dele, o que ele queria fazer não era correto.

- Nicholas, não. Não podemos fazer isto, cada um já seguiu o seu caminho, não podemos voltar para trás.

- As vezes não outras vezes sim, porra Cassie, tu deixas-me confuso! - Disse enquanto agarrava nos meus braços.

- Eu tenho medo Nicholas.

- De quê? Além do escuro como uma criancinha de dois anos?

- De ti. - Ao ouvir isto largou-me os braços, e saí da cozinha direta para o meu quarto.

O Nicholas voltou a ser aquele rapaz que era quando o conheci, e não aquele que dizia que me amava e que nunca mais me abandonaria, agora ele seguiu a sua vida e tava mais que na hora de eu seguir a minha também, tinha que conhecer alguém que realmente me amasse.

As horas passaram rápido, a Jenna já tinha acordado e veio até ao meu quarto.

- Bom dia amor! - Disse a Jenna com o seu bom humor matinal.

- Bom dia. - Respondi.

- Já soube que te encontraste com o casal momento.

- O Nicholas beijou-me. - Disse simplesmente.

- O quê Cassie?

- Eu afastei-o Jenna, nós não podíamos fazer aquilo... por mais que eu quisesse, não podíamos.

- Tu ainda o amas Cass?... - Perguntou.

- Muito. - Respondi e senti uma lágrima escorrer-me pelo rosto, que logo a limpei num gesto rápido.

- Acredita Cassie, os dois anos que não tiveste aqui ele teve sempre a pensar em ti, ele ficou magoado ao saber que ias ficar mais um ano lá, foi por isso que ele não deu mais notícias, mas ele ainda te ama, eu vejo isso na maneira como ele olha para ti quando está sozinho, não desistas dele amor...

- Quanto mais eu tento, mais me magoou, estou a ficar farta dos jogos do Nicholas, Jenn.

- Eu percebo-te amor, e não te quero ver magoada, por isso faz o que entenderes que seja melhor para ti. - Disse enquanto me abraçava.

- Vai lá, eles devem estar à tua espera. - Disse-lhe.

- Eu vou, mas tu não demores! - Avisou-me.

Quando a Jenna saiu, fui até à minha mala que tava até agora intacta e peguei num biquínie nuns calções de praia e foi isso mesmo que vesti, estava calor e ia para a praia, caso ninguém quisesse ir, acabaria por ir sozinha de qualquer maneira. Amarrei o cabelo num pequeno rabo de cavalo e desci para a sala.

- Bom dia Cassie! - Disse o Lion enquanto se ria com a Jenna.

- Bom dia Lion! - Respondi.

- Vou para a praia, alguém quer vir? - Perguntei.

- Eu e a Jenna vamos ao shopping, desculpa Cass. - Respondeu o Lion.

- Não te preocupes.

- Vais para que praia? - Perguntou a Jenna.

- Malibu.

- Cuidado, já sabes como é que são as pessoas que andam lá. - Avisou-me a Jenna.

- Eu sei, não precisas de te preocupar.

Despedi-me e peguei no meu carro e fui para a praia. Quando cheguei, estavam poucas pessoas, não era uma praia que estivesse sempre cheia, mas hoje estavam menos pessoas do que do costume.

Passei lá, horas a surfar e, quanto dei por mim já eram quatro da tarde, então decidi ficar na toalha a apanhar sol. De repente senti uma mão no meu ombro e levantei-me assustada.

- Calma princesa, uma menina tão bonita aqui sozinha?... - Disse um homem estranho que nunca tinha visto na minha vida.

- Não me toque! - Gritei-lhe.

- Não te queria irritar princesa. Queres vir ali ao meu carro?... - Perguntou-me de forma nojenta.

- Não, não quero ir a lado nenhum, quero que me deixe em paz! - Respondi-lhe.

Quando me virei para ir embora agarrou-me o braço. Tentei largar-me mas quanto mais tentava mais força ele fazia.

- Não queres fazer as coisas de forma simples fazemos de forma complicada meu amor...

- Larga-me! - Gritei denovo, mesmo  que tentasse pedir ajuda ninguém me ouviria, não estava ninguém na praia, além de mim e este homem nojento. Comecei a entrar em pânico com as imagens que estavam a passar-me pela cabeça de tudo o que iria acontecer.

- Não tens ninguém aqui princesa, és minha.

Não conseguia dizer nada, lágrimas escorriam-me pelo rosto e o pânico invadiam-me os sentidos. Quando achei que não tinha mais nenhuma hipótese a não ser deixar que ele fizesse o que ele quisesse comigo, alguém o empurrou e eu caí na areia, em pânico com isto tudo só consegui abaixar a cabeça junto aos joelhos e chorar, só pensava de como precisava do meu irmão aqui comigo.

- Cass! - Gritou uma voz conhecida.

Sim, era ele, Nicholas Leister.

O PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora