𝓒𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝓣𝐇𝐄𝐄𝐑𝐄

2.4K 221 182
                                    

OO3 ^᪲᪲⋆。˚ .———𝓒apitulo 𝓣rês

———𝓒apitulo 𝓣rês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓐autora 𝓟ov

Felix acorda, e percebe que não estava em sua casa, mesmo parecida, não era a sua, ele por um momento havia esquecido da noite de ontem.

Logo ele percebe onde está quando olha para o lado, e vê o menino de cabelos escuros, dormindo com os cabelos todos bagunçados.

Felix nunca ficou com a mesma pessoa mais de uma vez, mas pelo visto com hyunjin é diferente.

Ele sente algo a mais quando está perto dele, Felix nunca sentiu nada por ninguém antes, como sente com hyunjin.

Mesmo não indo muito com a cara dele, Felix com toda certeza ama o que ele faz com seu pau.

O prazer que ele sente quando está com hyunjin é diferente, mas com toda certeza é muito bom.

- Já acordou, princesa? - Hyunjin fala com uma voz rouca e sonolenta

- Ãnh? Já, já acordei. - Felix responde o garoto

- Você ama me encarar dormindo né. - Hyunjin fala rindo com aquele sorriso que irrita Felix

- Que?? Nada haver. - Felix fala irritado enquanto se levantava da cama

Assim que Felix se levanta, ele começa a analisar o quarto à sua volta, à procura de suas roupas.

Ele então as acha, e começa a vesti-las de forma rápida.

- Você é muito gostoso, sabia? - Hyunjin pergunta

- Sim, sempre soube. - Felix fala confiante, fazendo hyunjin rir

Enquanto Felix se trocava, Hwang se levanta, e vai em direção ao loiro.

Hyunjin então chega por trás, e abraça o mais novo, distribuindo beijos molhados pelo pescoço do mesmo.

Felix terminou de se vestir, e virou-se para hyunjin, ficando de frente para o mais velho.

Lee então deixa um selinho nos lábios carnudos de Hwang e se vira para ir embora.

- Que isso, princesa, vai assim? - pergunta Hwang

- Não tenho mais nada para fazer aqui. - Fala Felix, fazendo hyunjin revirar os olhos e rir em seguida

Felix então anda pelo apartamento, e vai até a saída, ele abre a porta da casa de Hwang e vai até a sua.

Por sorte eles são vizinhos de porta, o que facilita mais para Lee.

𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )Onde histórias criam vida. Descubra agora