𝓑𝐎𝐍𝐔𝐒

1.2K 105 237
                                    

𝘖𝘪𝘦 𝘢𝘮𝘦𝘤𝘰𝘴!!
𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰, 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘪 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱 𝘣𝘰̂𝘯𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴!!
𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢!😸

 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢!😸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ 𝘊𝘢𝘱𝘪̄𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘣𝘰̂𝘯𝘶𝘴

O3  𝘼𝙉𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎...

Três anos já se passaram, já faziam 3 anos que Hyunjin e Felix estavam namorando apaixonadamente. Desde o dia em que Hwang pediu o Lee em namoro, os dois não se desgrudam mais, vivem juntos o tempo inteiro, que até então, estão morando juntos.

Eles compraram um apartamento juntos, bem no centro de Seul, era um apartamento bem chique aos olhos dos outros. A vida deles estava mais que perfeita. O Hwang tinha arrumado um ótimo emprego, que dava para sustentar seu namorado muito bem. O Felix estava trabalhando também, mas era um trabalho mais em conta, ele estava trabalhando em uns estúdios de dança, como professor. Os garotos nunca estiveram tão bem em suas vidas, como estão agora.

A companhia um do outro os faziam muito bem, sempre estavam sorrindo e se divertindo o máximo que conseguiam, mesmo anos passando eles nunca deixavam os velhos hábitos, claro.

Hyunjin ainda ama comer Felix em qualquer oportunidade que tivesse. E Felix claro que adorava também.

Mas... Só talvez eles não poderiam mais fazer isso com tanta frequência assim, ou será que vão poder?

Era a noite de um sábado, estava frio e um tempo chuvoso, os meninos estavam sentados no enorme sofá da casa, enquanto assistiam diversas comédias românticas que Felix claramente obrigou Hyunjin a assistir. Os dois estavam em seus mundinhos, apenas aproveitando cada mísero segundo um ao lado do outro. Enquanto eles ainda assistiam pode ser ouvido a campainha tocar, eles se olharam confusos, quem viria a essa hora?

Felix estava se levantando do sofá quando pode ouvir a campainha tocar mais uma vez, o deixando irritado pela insistência da pessoa do outro lado da porta.

Felix abriu a porta de vagar, olhando fixamente para o que estava em sua frente. O Lee ficou em total silêncio, paralisado, esse silêncio acabou deixando Hyunjin preocupado, que rapidamente saiu de seu conforto para ver o que havia acontecido.

— Felix, meu amor, tá tudo bem?

Hwang fala enquanto corria até a porta de entrada, ainda não obtendo resposta para a sua pergunta.

Assim que Hyunjin chega na porta pode ver Felix parado em frente a mesma, ainda em total silêncio, enquanto segurava uma caixa - bem pesadinha por sinal.

𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )Onde histórias criam vida. Descubra agora