𝓒𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝓞𝐍𝐄

3K 265 786
                                    

OO1 ^᪲᪲⋆。˚ .--- 𝓒apitulo 𝓤m

--- 𝓒apitulo 𝓤m

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓕elix's 𝓟ov

Era 14:00 da tarde de um sábado, eu estava na casa de Bangchan.

Nós estávamos assistindo tv, e comendo umas besteiras, mas confesso, estava bem entediante.

De repente, Chan recebeu uma ligação, ele deixou a sala onde nós estávamos, e foi para a cozinha, atender essa tal ligação. Não consegui ouvir bem o que ele estava falando, mas percebi que ele estava falando com seu amigo Hyunjin.

Nunca fui muito com a cara de Hyunjin, ele parece uma má influência para Bangchan, mas não vou separar a amizade deles.

Eles se conhecem há uns 3 anos, eles andam pra lá e pra cá sempre juntos, admiro a amizade deles. Mas não confio muito nesse hyunjin.

- Felix. - Fala Chan voltando da cozinha

- Oi, fala. - digo me virando pra ele

- Se importa se uns amigos meus vierem aqui agora de tarde? - Ele pergunta se aproximando da sala

- Ah, não, a casa é sua mesmo. - Falo voltando a atenção a TV

- Ah. Então tá. - ele fala e volta a mexer em seu celular

Os amigos de Chan até que são legais, o problema é que, todas as vezes que eles vem aqui, eu me sinto meio, digamos, excluído né.

Sei que Channie precisa dar atenção a eles também. Mas às vezes ele esquece de mim, eu acho.

Quando ele volta para sala ele se senta no sofá ao meu lado, ainda mexendo em seu celular.

- Chan. - Digo chamando sua atenção

- Oi Lix, pode falar. - Ele diz tirando a atenção do celular

- Não fica me excluindo tá. - Falo olhando para minhas mãos de forma tímida

- pode deixar Lix, sei que as vezes te ignoro, mas não é por mal tá

Ele fala e eu apenas mexo minha cabeça em forma de compreensão.

...

Já eram umas 15:30 da tarde, Chan estava arrumando a casa, para poder receber seus amigos. (Mas no final só veio um)

Enquanto ele estava arrumando a cozinha, lavando a louça, ouço a campainha tocar.

𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )Onde histórias criam vida. Descubra agora