𝓒𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝓔𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍

1.6K 143 115
                                    

O18 ^᪲᪲⋆。˚ .--- 𝓒apitulo 𝓓ezoito

𝓒lassificação indicativa

-----------------! Oioi, já vim avisar que esse capítulo terá cenas +18, caso não goste, sugiro que não leia ¡-----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------
! Oioi, já vim avisar que esse capítulo terá cenas +18, caso não goste, sugiro que não leia ¡
-----------------

𝓕elix's 𝓟ov

Drive...

Começou a tocar Drive...

Mantive minha atenção no mar, tentando não olhar muito para Hyunjin, mesmo já sabendo o que ele queria.

Pude sentir seus olhos me perfurando, pude ouvir sua respiração mais alta, e meu corpo todo arrepiado, era possível sentir o sangue se acumulando em minhas bochechas, deixando-as vermelhas.

A música não parou de tocar por nenhum momento, deixando o clima cada vez mais quente, eu comecei a sentir um calor desregulado no meio minhas pernas, e claramente estava ficando duro apenas com uma música qualquer.

Me virei para abrir a janela mas sinto uma mão tocar minha coxa, começando a dar pequenos apertos, as mãos de Hyunjin então começaram a passear minha perna, indo até meu membro que estava quase pulando para fora da calça.

Delicadamente pude sentir Hyunjin abrir o zíper da minha calça, começando a abaixa-la devagar, dando a nós a visão do volume que havia no meio de minhas pernas.

Hyunjin apenas sorriu para mim e levou sua mão para dentro de minha cueca, fazendo eu dar um suspiro ao sentir sua mão gélida entrar em contato com meu membro que estava quente.

Sua mão começou a fazer movimentos de ida e volta em meu pau, de vez em quando o apertando. Meu corpo se levantava do banco sem eu perceber, meus quadris se movimentava devagar, o incentivando a aumentar a velocidade.

Sua mão então começou a aumentar os movimentos, sua mão deslizava suavemente em meu membro, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer seguidas vezes.

Ele então parou os movimentos, e me olhou enquanto tirava a mão de dentro de minha cueca.

- Não quero que você goze agora.

Apenas sorri e revirei os olhos em sua direção e me ajeitei no banco.

Em seguida pude vê-lo arrastar seu banco mais para trás, e deita-lo um pouco mais. Logo depois ele começou a abrir sua calça e a desceu junto a sua cueca, me dando a incrível visão de seu grande membro duro.

Ele deu uns tapinhas em sua coxa me indicando para me sentar em cima de si. O obedeci sem mais nem menos, e subi em cima de si.

Sem ao menos penetrar seu pau em mim ele agarrou minha cintura com sua mão direita, a apertando de forma agressiva, já sua mão esquerda subiu até meu queixo, em apenas um puxão ele juntou nossos lábios.

𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )Onde histórias criam vida. Descubra agora