𝓒𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝓣𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘𝓣𝐇𝐄𝐄𝐑𝐄

1.1K 124 92
                                    

O23 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo𝓥inte e 𝓣rês

——— 𝓒apitulo𝓥inte e 𝓣rês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim! Estamos.

— MENTIRA!!! SÉRIO???

— sim ué.

— Aí que tudo!!!

Os meninos e as meninas começaram a comemorar e rir, abraçando e zoando Felix e Hyunjin.

— Fico feliz por você, Lixie

Olivia fala e sorri em direção a Felix, que retribui o sorriso.

— Obrigado, Lili.

Após a incrível notícia, todos voltaram a comer, ainda rindo e zoando - fizeram uma tremenda bagunça na mesa e no acampamento - Colocaram as conversas em dia, fizeram brincadeiras e claro, falaram mal de todo mundo.

Depois de comerem e bagunçar o suficiente começaram a arrumar as coisas para irem embora - uns arrumavam as barracas, outros recolhiam os lixos, organizavam as coisas espalhadas pelos lugares.

Enquanto arrumavam era possível ouvir risos, brigas e gritaria, eles são realmente muito barulhentos.

— O CARALHO, MEU PÉ! - Seungmin grita após Hwang pisar "sem querer" em seu pé

— Foi mal ae o cadela. - Hwang se desculpa de forma sínica revirando os olhos

— Sai do meio o arrombado. - Bang fala para Changbin que estava desmontado um das barracas

— Calma aí cu de jegue.

— CADE MEU CELULAR??? - Jeongin gritou de dentro da van, trazendo a atenção para si

— Ué você que tem que saber. - Jisung fala dando de ombros

— Não sei não. - Felix fala andando com uma bolsa para dentro da van

Foi uma correria que só, mas todos conseguiram arrumar tudo antes das 21:00 da noite.

Organizaram- se dentro da Van, sentando cada um em seu lugar de preferência, Bangchan depois de ver se estavam todos prontos deu a partida no veículo, começando a dirigir.

Após entrar na estrada, o mais velho desligou as luzes da Van, e ligou o led, deixando mais confortável para os meninos. Para deixar melhor ainda ligou uma música calma que tocava no rádio.

As meninas haviam ido embora mais cedo de táxi, já que as mesmas negaram ir com eles na Van.

Eram 22:00 da noite já, a estrada estava totalmente escura - era possível ver apenas a luz do farol iluminando o asfalto escuro e algumas placas de aviso - a Van em total silêncio, todos haviam dormido, menos Seungmin e Bangchan que estavam na frente. Nos bancos de trás só era possível ouvir o som da respiração dos outros garotos, que dormiam feito anjos.

𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )Onde histórias criam vida. Descubra agora