O12 ^᪲᪲⋆。˚ .--- 𝓒apitulo 𝓓oze
Ainda é quarta feira, semana está passando muito devagar para Felix, e para piorar ele não fala com hyunjin desde segunda.
Aquela conversa no banheiro foi totalmente aleatória, foi uma briguinha sem sentido, porém Hyunjin e Felix não se falam desde então.
Eram 6 da manhã, e Felix estava animado pra ir para faculdade.
Apenas nesses 3 dias, ele e Soobin estavam mais próximos, andavam para lá e para cá juntos.
Eles iam almoçar juntos, iam a biblioteca, até saiam para passearem durante a noite.
Podemos dizer que estão bem próximos.
Felix tomou um banho bem rápido, que durou menos de 30 minutos, saiu do banheiro as pressas e foi procurar o que iria vestir.
Ele ficou uns 20 minutos olhando seu closet de ponta a ponta, mas nada o agradava.
Ele então já sem paciência, pegou a mais aceitável e vestiu. Depois de vesti-la, foi até sua penteadeira, começando a arrumar o seu cabelo.
Já pronto só pegou sua bolsa que estava em cima da cama, e saiu.
- preciso comprar roupas novas urgentemente. - Felix fala com sigo mesmo.
- tá precisando mesmo. - Hyunjin fala enquanto fechava a porta de seu apartamento
A aparição repentina fez com que Felix desse um pulinho de susto, enquanto colocava a mão no coração por causa do susto.
- Bom dia princesa. - Hyunjin fala, fazendo Felix franzir o cenho
- Bom dia. - Lee disse simples
Felix ficou se perguntando se Hyunjin havia esquecido da discussão que houve no banheiro da faculdade, ou ele só tá tentando voltar a falar com Lee.
No caminho da escola Felix tentou ao máximo não trocar palavras com Hwang, mas Hyun parecia ter muito o que conversar.
Ficou o caminho todo tagarelando, e falando, como se os dois fossem melhores amigos.
- Hyunjin... - Felix o chama enquanto olhava para frente
- oi? - Hyunjin para de falar e começa a prestar atenção no loirinho
- você tá bem? - Felix pergunta, deixando Hwang confuso com a pergunta repentina
- Ah, eu tô. - Hyunjin fala sorrindo invertido. - Você tá bem?
- Tô, acho que tô. - Felix responde, ainda olhando para rua na sua frente
Após um longo caminho, chegaram na faculdade, que por sinal estava meio vazia.
Os meninos adentraram normalmente, e foram em direção a suas salas, que por sinal era a mesma.
Enquanto andavam por aqueles corredores longos, puderam reparar que estava realmente vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌈⋆。˚ .𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝𝖧yunjin e Felix se tornaram amigos através de Bangchan, os dois no começo não se gostavam muito, porém começaram a sentir uma certa atração um pelo outro, a atração sexual, porém deixavam bem claro que era...