O22 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo vinte e dois
— sobre nós? - perguntou Felix sem entender
— Sim, sobre nós! - Hyunjin afirmou enquanto olhava para o rio à sua frente
Os garotos ficaram em silêncio por um momento, mas logo Felix quebra o silêncio com outra pergunta.
— O que tem para falar sobre nós?
Hyunjin virou seu rosto podendo ver o rosto de Felix, o mesmo estava concentrado em olhar as estrelas naquele céu escuro.
— Felix... O que nós somos?
Felix deixou de olhar o céu e se virou, começando a encarar Hyunjin também, que desviou o olhar logo em seguida.
— Amigos, não? - Felix questiona ainda olhando Hwang.
— Amigos, sério? Só amigos?
Hyunjin podia sentir seu coração acelerar, e sua respiração travar.
— Felix...
— Eu não quero ser seu amigo.. eu quero beijar seus lábios.. eu quero te beijar até perder meu fôlego. - Hyunjin fala. — eu quero poder andar com você de mãos dadas, e te dizer que te amo todo dia assim que eu acordar. - ele para de falar só para olhar o loiro. — Eu quero poder sair falando para todo mundo que tenho um namorado incrível... Eu quero ser seu namorado Felix, não só seu amigo...
Felix fica em total silêncio, apenas tentando associar o que o mais velho havia acabado de dizer, Felix por um momento estava se questionando se estava sonhando.
Hyunjin então abaixa sua cabeça e começou a ficar olhando suas mão de forma tímida, ele estava com medo da forma que o garoto sardento reagiria.
— Hyunjin... - o garoto não conseguiu terminar de falar pois Hwang o cortou.
— Tudo bem.. não precisa me responder agora, não vou te forçar a sentir algo por mim.
— Posso falar? - Lee pergunta fazendo hyunjin assenti e rir sem graça.
— Hyunjin... Eu te amo, Hyunjin... Eu não sei como te dizer isso, mas eu realmente gosto muito de você, e não é pouco. - suspirou. — Eu também quero ser seu namorado Hyun.
Hyunjin levantou seu rosto fazendo seus olhos encontrarem com os do Felix. Um sorriso surgiu em seu rosto, fazendo seus olhos fecharem um pouco.
— É sério?
— Claro né.
Felix fala e então se aproxima de Hyunjin dando um selar em seus lábios avermelhados. Fazendo o mais velho sorrir mais ainda.
O moreno ficou encarando Lee, olhando as diversas sardas que o mais novo possuía, seu sorriso permaneceu em seu rosto e seu coração.. Quase saiu pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌈⋆。˚ .𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝𝖧yunjin e Felix se tornaram amigos através de Bangchan, os dois no começo não se gostavam muito, porém começaram a sentir uma certa atração um pelo outro, a atração sexual, porém deixavam bem claro que era...