O21 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo 𝓥inte e 𝓤m
𝓐utora 𝓟ov
Eram exatas 10:00 da manhã, Hyunjin acordou com um barulho irritante tocando em seu celular. Ele desligou o despertador que estava o incomodando e se sentou na cama, ainda sonolento.
Levou suas mãos aos cabelos e desceu até seu rosto, o esfregando para acordar.
Se levantou da cama e em pequenos passos se guiou até o banheiro, sem enrolar, largou suas roupas no chão e se direcionou para debaixo do chuveiro, ligou o mesmo sentido a água quente cair sobre seu corpo, deixando-o mais relaxado. Após uns 15 minutos saiu do banho, e se enrolou em sua toalha, secou os cabelos e saiu do banheiro podendo sentir a corrente fria atingir seu corpo.
Hyunjin apenas foi até seu guarda roupa onde pegou uma roupa favorável, já que ele tinha que estar arrumado para poder sair de casa. Ele vestiu uma calça jeans escura, com uma blusa preta e uma jaqueta preta também, nos pés seu velho all star preto. Como disse Felix, Hwang só usa preto.
Hyunjin estava se arrumando para ir ao mercado comprar algumas coisas antes de encontrar seus amigos para ir acampar.
Após pronto pegou uma bolsa e a colocou de forma transversal, colocou sua carteira, chaves e celular dentro da mesma e saiu de casa.
...
Hyunjin pegou repelente, uma lanterna, pilhas, algumas bebidas e salgadinhos. Antes de sair do mercado, conferiu a lista de coisas que ele deveria comprar, que Han havia passado a ele. Pegou tudo e foi pagar.
Quando ele estava no caixa à espera de sua vez, pôde ver um loirinho andando pelo mercado com uma cestinha, enquanto olhava seu celular.
Hyunjin sorriu ao perceber que era seu Felix, e então o chamou, fazendo Lee o olhar confuso.
Felix ao ver Hwang sorriu e acenou para Hyunjin, em seguida, andou até o mais velho.
— Oi princesa. - Hyunjin fala com um sorriso em seu rosto
— Oiê.
— Já pegou tudo que precisa? - Hwang pergunta apontando para a cesta.
— Ah, sim. - Felix afirma com a cabeça. — só estou procurando um caixa menos cheio.
— Fica aqui princesa, dá isso aqui, eu pago para você. - Hyunjin fala pegando a cesta das pequenas mãos de Felix, vendo o mesmo olhar sem entender
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌈⋆。˚ .𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝𝖧yunjin e Felix se tornaram amigos através de Bangchan, os dois no começo não se gostavam muito, porém começaram a sentir uma certa atração um pelo outro, a atração sexual, porém deixavam bem claro que era...