OO8 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo 𝓞ito
Já eram 8 da manhã, e Felix estava sentado em frente a sua porta, a espera do chaveiro.
Felix havia marcado com o chaveiro as 08:30, já eram 08:39 e nada do chaveiro, Felix estava se perguntando se iria ter que ficar mais um dia sem entrar em casa, o que não poderia acontecer, pois ele tinha faculdade, e seu material estava tudo dentro de sua casa.
e para o seu azar Jisung havia viajado, então não conseguiu pegar sua chave reserva.
Felix esperou mais um pouco e por volta das 08:57 o chaveiro chegou.
- Meu desculpe a demora garoto! - o mais velho fala ao se aproximar de Felix, ele parecia ter corrido
- Sem problemas senhor, venha, é aqui. - Felix sorri simpático e guia o senhor de meia idade até sua porta
- Você perdeu a chave? - O velho perguntou a Felix
- Sim
- mora sozinho? - o homem pergunta
Felix apenas assentiu, vendo o velho dar um leve sorriso.
O chaveiro então abre sua maleta e começa a fazer seu devido trabalho, ele pega umas ferramentas e assim começa a trocar a fechadura da porta.
Demorou em torno de 1 à 2 hora até o trabalho ficar completo, o velho então pega um chave que estava dentro de sua maleta e começa a testa-la na porta, quando ele viu que estava tudo pronto se virou para Felix e lhe deu a chave.
O homem então pergunta a forma do pagamento, e na hora Felix se lembrou que não tinha dinheiro ali, apenas em sua casa.
- ai me desculpe, mas o dinheiro esta lá dentro. - Lee fala o velho apenas sorri
Felix então abre a porta e entra em seu pequeno apartamento, ele anda pelo seu apartamento indo em direção ao seu balcão da cozinha, lá estava sua carteira.
O loiro então anda de volta para a porta onde estava o velho esperando.
Felix então entrega ao senhor o dinheiro, que por sorte estava certinho, assim que Lee estende a mão para entregar o dinheiro o homem passa sua mão sobre a de Lee, e em seguida pegando o dinheiro.
Aquilo gerou um leve desconforto em Lix, fazendo o mesmo apenas agradecer e fechar a porta, assim que ele fecha a porta pode ver o mais velho sair enquanto sorria, era um jeito estranho de sorrir.
Felix tranca sua porta, e então começa a andar pelo seu apartamento. Indo até seu quarto, assim que ele entra em seu quarto correu e se jogou em sua cama, ela era macia e quentinha, Felix estava com saudades dela.
Ele ficou ali deitado que até pegou no sono, por ter acordado cedo, ele estava realmente cansado então resolveu dormir mais um pouquinho.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfic🌈⋆。˚ .𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝𝖧yunjin e Felix se tornaram amigos através de Bangchan, os dois no começo não se gostavam muito, porém começaram a sentir uma certa atração um pelo outro, a atração sexual, porém deixavam bem claro que era...