O20 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo 𝓥inte
𝓕elix's 𝓟ov
Segunda-feira já havia passado, foi um dia bem cansativo digamos, tive uma aula diferente e, consegui conversar com hyunjin.
Não foi bem uma conversa, mas... Pelo menos falei com ele, né?
Hoje já e terça, porém não vou ter aula, por algum motivo essa semana não iríamos ter aula. Não deixei de ficar feliz, claro. Eu amo minhas aulas, mas também amo ficar sem aula né.
Eu estava sentado em um dos bancos que havia na área de piscina do meu prédio. Hoje está um dia bem quente, então aproveitei para ficar aqui.
Estava prestes a entrar na piscina, mas recebi uma mensagem de Olivia, fazia tempo que ela não me mandava mensagem, então resolvi responde-la.
Olivia🌷👶:
-Oii, Lix!!!!
Tudo bem???
13:23✓✓Você:
-Oii Lili!!
tô bem sim!!
E vc???
13:24✓✓Olivia🌷👶:
- Tô bem Lix!
Só queria te avisar
que eu estou indo para
a Coreia!!!
queria te ver
13:24✓✓Olivia🌷👶 :
-Vai estar livre essa
semana??
13:25✓✓Você:
-Sério?! Que legal Lili.
por sua sorte, sim eu estou
Livre a semana inteirinha
13:25✓✓Olivia🌷👶 :
- EBAAA. Que bom!
essa semana mesmo vou ir
aí na sua casa, não
esquece!
13:26✓✓Você:
-Okk!
Tchauzinho li!
13:26✓✓Olivia🌷👶 :
- Tchau, Tchau
Lix!😽
13:27✓✓Desliguei meu celular e o coloquei dentro de minha bolsa. Senti que estou mais feliz e provavelmente estou com um sorriso gigantesco em meu rosto, mas isso tem motivo.
Faz bastante tempo desde a última vez que vi Olívia pessoalmente, e eu já estava com muita saudades dela. Eu e Olívia sempre fomos muito próximos, mas desde o dia que me mudei para cá, na Coreia, nós acabamos nos afastando bastante.
Porém, sempre que dá, Olivia vem me visitar, e isso é muito bom.
Deixei minhas coisas em cima da espreguiçadeira e fui andando em direção a piscina, me sentei na borda da mesma, enquanto ficava molhando os pés, vendo algumas pessoas brincando na água e outras sentadas em volta da piscina como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌈⋆。˚ .𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝𝖧yunjin e Felix se tornaram amigos através de Bangchan, os dois no começo não se gostavam muito, porém começaram a sentir uma certa atração um pelo outro, a atração sexual, porém deixavam bem claro que era...