𝓒𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝓕𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍

1.4K 138 101
                                    

O15 ^᪲᪲⋆。˚ .--- 𝓒apitulo 𝓠uinze

--- 𝓒apitulo 𝓠uinze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓗yunjin's 𝓟ov

Caramba essa semana passou voando, já é sexta-feira, e eu quase nem fiz nada.

Desde que eu conheci e me aproximei de Felix, eu não tenho saído mais com tanta frequência como antes.

Ultimamente minhas saídas são com ele. Ou é na casa dele, ou em algum lugar por aí.

Ontem foi incrível, muito incrível, aquele garoto me deixa de um jeito, que mais ninguém deixou.

Como hoje tem festa na casa do Jeongin, vou aproveitar e ir comprar algumas coisas para levar, vai ser um churrasco, e eu fiquei encarregado de levar as bebidas.

Como não sou besta, vou chamar o Chan para ir junto, e também queria conversar com ele melhor, ele disse que tá namorando, mas não deu detalhes.

Aquele arrombado.

𝓜ensagem 𝓞n

𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛
- O seu arrombado

Bora ir ali comigo no mercado
¹³'⁴²

𝑏𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛
- Não tô afim
¹³'⁴³

𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛
- Fds, vc vai
Se arruma vou passar aí
¹³'⁴³

𝑏𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛
- Se é um folgado, se fode
¹³'⁴⁵

𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛
- sou mesmo,
agora vai se arrumar
¹³'⁴⁶ᵛⁱˢᵗᵒ

𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛
-🖕🖕
¹³'⁴⁶ᵛⁱˢᵗᵒ

𝓜ensagem 𝓞ff

Depois de mandar mensagem para o Chan, já fui indo me arrumar, agora são 13:49, a festa do Jeongin vai começar às 15:00, ainda tenho tempo.

Fui direto para o banheiro tomar um banho, o problema é que eu demoro muito no banho, mas tive que ser mais rápido.

Liguei o chuveiro na água fria, gosto de tomar banhos gelados, me lavei rápido e em menos de 20 minutos saí.

Enrolei a toalha em minha cintura e sai de dentro do banheiro, ao abrir a porta sentir um brisa fria vir contra meu corpo, então andei até a janela e a fechei.

𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )Onde histórias criam vida. Descubra agora