OO4 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo 𝓠uatro
𝓐autora 𝓟ov
São 05:20 da manhã de uma segunda-feira, e hoje irá ser o primeiro dia de aula de Felix na faculdade.
Já é o segundo ano de faculdade de artes e dança que Felix está fazendo, porém ele havia feito esses dois anos online, e só agora resolveu fazê-lo presencial, esse é seu ultimo ano, então ele vai tentar não faltar muito.
Felix escuta seu despertador tocar, e estica sua mão até o seu celular que estava na cabeceira ao lado da cama, ao alcançar ele desliga o despertador que fazia um barulho irritante, ele se espreguiça e em seguida se senta na cama.
Ele começa esfregar os olhos, e depois se levanta e começa a caminhar em direção ao banheiro, ele entra no banheiro, tira suas peças de roupa de forma preguiçosa, mas consegue tira-las.
Ele se olha no espelho e depois vai até o box, ele abre o mesmo entra e em seguida fecha, Felix então liga o chuveiro, e deixa a água quentinha escorrer por seu corpo, aquilo é maravilhoso para ele, seu corpo fica bem mais relaxado. Ele se lavou podendo ver a água cair, a espuma do sabonete sumindo no chão branco e a fumaça que formou no banheiro devido ao calor da água.
Ele termina seu banho, e vai até o espelho do banheiro, ele limpa o espelho que estava embaçado por causa da temperatura que estava no lugar, em seguida, ele pegou sua escova de dentes e escovou os dentes, e depois arrumou seu cabelo e saiu do banheiro.
Felix vai para seu closet e fica parado na frente do mesmo apenas escolhendo o que ira usar. Depois de revirar quase o closet inteiro, ele acha a roupa que mais o favoreceu e a colocou.
a roupa se baseia em uma blusa lisa branca, por cima um casaco quadriculado na cor rosa, uma calça jens na cor azul claro, que possuí um rasgo no joelho, e uma bota preta.
Felix termina de se arrumar e vai em direção a cozinha, ele coloca seu avental para não sujar sua roupa e começa a preparar seu café da manhã.
Por não ter muito tempo, Felix resolve fazer uma sopa de ovos, para isso ele precisa pegar os ingredientes, então ele pegou ovos, óleo de gergelim e cebola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌈⋆。˚ .𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝𝖧yunjin e Felix se tornaram amigos através de Bangchan, os dois no começo não se gostavam muito, porém começaram a sentir uma certa atração um pelo outro, a atração sexual, porém deixavam bem claro que era...