OO6 ^᪲᪲⋆。˚ .——— 𝓒apitulo 𝓢eis
𝓐utora 𝓟ov
Já é sábado, a semana passou tão rápido para Felix, ele ficou muito ocupado com a faculdade, ele estava em semana de avaliação, não tinha tempo para nada.
Então ele resolveu ir à festa que Jisung havia falado.
A festa iria começar às 21:00, ele ainda tem bastante tempo para se arrumar, pois agora são apenas 14:00.
Ele tinha marcado para sair com Jisung, para eles irem ao shopping, Felix disse que estava sem roupas, então Han concordou em ir com ele comprar umas novas.
Felix acabou de sair do banho, ele se vestiu bem rápido, colocou um conjunto de moletom simples, na cor branca, com alguns detalhes em azul claro.
Ele ajeitou seu cabelo, pegou suas coisas e saiu de casa, ele ficou esperando na recepção do condomínio, à espera de Jisung chegar para eles irem.
Após uns 15 minutos esperando, Lee teve a visão do carro de Minho se aproximando, e pôde ver Jisung e seu namorado no carro.
Felix então sem demora anda em direção ao carro e adentra no mesmo.
- Oii Lix!!! - Jisung fala animado enquanto se virava para seu amigo no banco de trás
- Oiê Ji!!! Oi Minho. - Felix fala mudando o tom de voz ao falar com o Minho
- Eae... - Lino fala segurando a risada ao ver como o Lee mais novo falou com tigo
- Vamos?? - Han pergunta
- Claro.
Eles então começaram a ir em direção ao shopping, o trajeto foi rápido, não tinha muito trânsito, e o shopping era um pouquinho perto da casa de Felix.
Assim que chegaram no shopping, Minho estacionou o carro, e então os 3 desceram do carro, indo até a entrada do shopping.
Assim que entraram, Minho falou que iria esperar eles na praça de alimentação, enquanto os mais novos iam comprar as roupas.
Felix e Jisung então começam a andar pelo shopping, entrando de loja em loja, à procura de uma roupa para Lix usar.
Eles então entram em uma loja, a loja preferida de ambos, essa foi a loja que eles foram quando compraram a roupa para Jisung usar em seu encontro com Minho.
Assim que entraram na loja, foram direto para a seção masculina, olharam roupa por roupa, e foram colocando as melhores dentro da cestinha.
Após pegarem tudo, foram em direção ao caixa, para poderem pagar tudo, Felix então paga suas roupas e umas de Jisung também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲 𝖢𝖮𝖬 𝖡𝖤𝖭𝖤𝖥𝖨𝖢𝖨𝖮𝖲 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfic🌈⋆。˚ .𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝𝖧yunjin e Felix se tornaram amigos através de Bangchan, os dois no começo não se gostavam muito, porém começaram a sentir uma certa atração um pelo outro, a atração sexual, porém deixavam bem claro que era...