003| O problema: iris.

101 10 11
                                    

Boa leitura :)

O laboratório estava com um silêncio constrangedor. Depois da curta conversa Barry decidiu ficar em silêncio para não decepcionar mais sua amiga. Ele só a observava analisando seu sangue no microscópio, no fundo do seu ser aquela era sua visão favorita, sua tranquilidade. Era ali que ele sempre voltava para pensar. Sua mente trabalhava melhor vendo ela trabalhar, por mais que ele admitisse isso ele não liga muito oque significava. Achar paz observando sua melhor amiga enquanto com sua esposa ele fugia sempre que podia para não discutir.

― Tô interrompendo?― Iris entra no laboratório.

― Não tem algum para interromper.― Caitlin para sua análise olha para iris e depois volta ao trabalho.

― O Barry estava perdido em você, te comendo pelos olhos.― A morena diz com sua voz soberba e irritada.

― Iris, não começa, a Caitlin não tem nada a ver com os nossos problemas.

― Obrigada Barry por dizer que estamos com problemas no nosso casamento ― Iris fala com um tom de deboche mostrando seu dentes amarelo em um sorriso falso.

― Iris, eu não quero saber e não me interessa. O seu casamento é particular seu.― Caitlin vai até Barry para coletar uma nova amostra de sangue.

― Não toca nele.― a morena vai até a Caitlin segurando em seu braço.

― Me solta. Oque eu fiz para desconfiar tanto assim de mim? Eu não quero nada com o Barry iris.― Caitlin tenta soltar seu braço.

― Você acha que eu não lembro quando admitiu a mim que amava o Barry? Na minha despedida de solteira você admitiu bebeda.― Iris cospi as palavras com seu tom amargo em Caitlin. Por um momento a morena iluminada fica em silêncio, mas depois continua tentando tirar seu braço.

― Eu estava bêbada, fora de mim.― Caitlin tira seu braço da mão de iris.

― Já chega. Iris para, a Caitlin sempre ajudou a gente com o nosso relacionamento, sempre apoiando. De onde tirou que ela me ama?― Barry levanta da maca segurando iris pelo braço.― E melhor sai daqui.

― Me solta, vai ficar do lado dela― iris tenta se soltar.

― É melhor eu saí, depois continuamos Allen.― Caitlin fala tirando suas luvas, ela já estava farta de tudo que anda acontecendo.

― Não Caitlin.― Barry fala nervoso.

― Não quero problema, vocês se resolvem e depois eu volto com os exames ― Caitlin fala tirando seu jaleco.

― Não se faça de gentil, eu sei sua verdadeira intenção.― Iris se solta da mão de Barry e vai até Caitlin.

― Não chefe perto do Barry, se você tentar alguma coisa não responderei por mim.― ela olha para Caitlin com seu olhar desafiador e sua voz autoritária. Caitlin apenas observa toda a cena em silêncio, ela não estava para brigas.

― Sai do meu laboratório agora iris.― Caitlin fala por fim.

― Está avisada.― iris olha novamente para Caitlin e sai logo após.

Caitlin volta com sua postura normal, deixando seu ar sair tranquilamente.

― E verdade oque ela falou?― Barry vai até a Caitlin parando na sua frente. Novamente a postura da médica fica tensa e nervosa.

― Se eu falar que não. Você acredita?― Barry olha para seus olhos castanhos tentando encontrar alguma resposta.

― Eu acredito em você Caitlin. Só fiquei confuso porque a iris não é de agir assim― Caitlin revira os olhos irritada.

― Claro, ela se fez de inocente para casar com você e agora mostra quem realmente é
.Mas isso não convém a mim. Pode ficar tranquilo que por mim você não terá problema, se possível vou pedi para minha mãe te examinar se o problema for eu.― A morena iluminada fala irritada, dando passos para trás até a porta.

― Caitlin, não faz isso. Quero que continue com os exames, você.― Barry fala sincero.

― Não quero problemas Allen.― Caitlin diz olhando para ele antes de sair do laboratório.

Ela precisava respirar, esclarecer. Tem muita coisa em toma e está deixando ela louca com tantos problemas..

____________________________________________

Sou muito fã desses dois✨
Vocês estão bem???

Aprendi a ti amar Onde histórias criam vida. Descubra agora