Já era de manhã, a claridade passava pela janela clareando todo o quarto deixando Caitlin incomoda com isso.
Ela se remexe na cama irritada.
― Que merda!― Caitlin toma coragem e levanta da cama indo para o banheiro.
Ela abre o chuveiro deixando no frio para acordar forçadamente.
•••
Caitlin já estava arrumada para ir ao laboratório Star, ela pega sua bolsa e o celular.
Vai para a sala pegando seus sapatos e sua chave deixando seu apartamento para ir ao carro.
― Bom dia.― Caitlin fala com uma moradora do prédio que passa por ela rapidamente.
Ela continua andando para o carro quando é interrompida por uma brecha em sua frente.
― Cisco.― Ela observa ele sai da brecha.
― O Barry não tá bem Caitlin, ele tá passando mal.― Quando a médica escuta essas palavras parece que o chão dela caiu em seus pés
― Oque aconteceu? Me diz cisco.― Caitlin fala anestesiada com a notícia.
― Levei ele para o laboratório. Vamos.― Cisco fala desespero.
― Vamos, não podemos perder tempo.― Caitlin rapidamente entra na brecha logo após que cisco cria.
Caitlin entrou no laboratório rapidamente, ela correu até o Barry, ela estava pálido e com a temperatura baixa.
― Chester me ajuda a aquecer ele.
Chester passa por Caitlin pegando alguns cobertores para cobrir Barry.
Caitlin pega uma lanterna pequena para analizar as pupilas do velocista, como ela imaginava elas não estão dilatando rapidamente, isso é preocupante para a médica.
Ela respira fundo colocando suas mãos em seu rosto em sinal de frustração..
― Caitlin Oque tá acontecendo com o Barry?― Joe pergunta preocupado.
― Sinto muito Joe, ele, ele não tá nada bem...― a voz da médica sai embargada e preocupada.
― Precisamos levar ele para o hospital..― Chester diz.
― Não, se ele for só vai piorar. Preciso fazer todos os exames e refazer aquelas que analisei a V9, eu sabia que poderia dá problema.― A morena iluminada olha para seu amigo na maca com seu rosto pálido fazendo seu coração se contrair.
Caitlin respira fundo para seu celebro se concentrar no mais importante, salvar seu amigo.
― Vou começar os exames, Cisco e Chester.― A médica olha para os dois― A cidade está na mão de vocês agora.
Caitlin pega seu jaleco e suas luvas.
― Sem pressão amigo, sem pressão.― Cisco fala dando dois tapinhas no ombro de Chester que tá apavorado.
Joe sai do laboratório junto com Cisco chester, caitlin volta ao trabalho coletando o sangue do velocista para análise.
A médica pega uma amostra do sangue do amigo e coloca no microscópio para ver se tudo estava normal.
Ela começa a analisar.
De princípio nada estava errado, até crescer a imagem do microscópio no computador.
― Merda Barry, eu sabia― Caitlin começa a chorar incontrolávelmente.
A morena iluminada fica em choque por alguns segundos.
― Eu preciso confirma isso.― Ela limpa seu rosto e logo após pega um coletor de sangue para retirar outra amostra de sangue.
•••
Já fazia um bom tempo que caitlin analisava todos os exames possíveis de Barry. Caitlin estava extremamente triste pelos resultados, como imaginado a V9 estava concentrada no fígado de Barry, em boa quantidade. O pior é que elas se disfarçaram bem em células universal do próprio corpo de Barry, acabando se multiplicando muito rápido sem deixar o sistema imunológico perceber sua presença.... o corpo do velocista está lutando contra mas os microorganismos da substância superficial está matando todas s células saudáveis e as células de combate.
― Eu falei Barry, por que você não me escultou?― A médica senta do lado do velocista.
Barry estava estável, as vezes abria o olho mas desmaiava depois pela baixa temperatura.
― Eu não sei o que faço.― Ela admite abaixando sua cabeça na cama.
― Caitlin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...