Existe situações na vida que são tão repetitivas que fazem qualquer um cansar. Caitlin estava exausta em tentar abri os olhos do amigo. Depois de ontem a noite, ela estava decidida a não se intrometer mais, se possível evitar tudo relacionado ao casamento de Barry.Como todos os outros dias a médica vai diretamente para o laboratório.
― A doutora Caitlin já está ativa.― Cisco chama atenção de Caitlin quando entra no laboratório.
― Já faz um tempo que estou aqui, vou experimentar um novo medicamento no Barry, vou ter que ficar observando ele o dia todo.― Ela comunica.
― A cura?― Ele pergunta.
― Quase isso.
― Hoje eu tô junto com a Allegra na cidade.
― Certo, qualquer coisa você me comunica se precisar de ajuda por cá.― ela fala tirando o jaleco.
Caitlin pega a seringa antes de sair do laboratório para ir na ala. A substância que estava na seringa é um pequena substância da droga junto com alguns medicamentos laboratoriais que foram usadas para desacelerar o processo da V9, talvez com alguns tratamento ela possa ser realmente a cura. Pode dar disposição e o Barry voltar Oque realmente era antes.
― Bom dia.― Caitlin fala assim que e ver o Barry.
― Bom dia para você também Caitlin.― Iris fala debochando, a médica não sabia porque aínda ela estava ali.
Caitlin não responde nada, prometeu a si mesma que não iria cair nas armadilhas dela.
― Vou inserir um novo medicamento no seu soro, pode ter sono nas primas horas, mas foi feito para você ter mais disposição e talvez algum mais positivo.― A médica comunica inserindo o líquido no soro do velocista.
― É a cura?― Iris pergunta.
― Veremos. Vou ter que te observar de perto, caso sinta alguma coisa me diga Barry.
Ele concorda.
― Iris vou pedi para você se retirar da ala. O Barry vai ficar com a imunidade muito baixa nos primeiros dias. Ele não vai receber visitas.― Caitlin fala sério, olhando para ela.
― Sério Caitlin? Não é armação sua para ficar perto do Barry?
― Entenda como você quiser, peço que se retire.― Caitlin vai até a porta esperando ela passar.
― Isso não vai ficar assim― Ela sussurra perto de Caitlin antes de sair.
― Tem certeza que ela não pode ficar aqui?― Caitlin olha para Barry.
― Quem é a médica aqui?― Ela rebate irritada e sai da ala deixando Barry sozinho.
•••
Um tempo avia se passado Caitlin estava no cortex dando algumas informações para Cisco quando é interrompida.
― Acho que o remédio fez grande efeito.― a médica não acreditava no que estava vendo, Barry estava na sua frente.
― Barry― Ela respira fundo .―Dou cinco segundos para você voltar pra cama.― ela fala frustada.
― Eu tô precisando andar um pouco e eu tô bem.
― Você tá bem, mas está altamente exposto a qualquer bactéria do ambiente.
― Essa manhã o dia...― Caitlin corre para ficar no meio do Barry.
― Cisco, se afasta agora. Dez passos para trás, você também Allegra.― Eles não entendiam muito bem, só obedeceram.
― Oque que foi?― Allegra pergunta confusa.
― O Barry acha que nao está doente o suficiente e ainda quer se prejudica mais.― Caitlin vira para ele.― Para o quarto agora.
― Tá senhora Snow.― Barry anda divagar até a ala.
Ela respira aliviada.
― o remédio que você fez tá funcionando.― Cisco comenta.
― É― Caitlin sorri.
― Por que ele não pode ficar aqui?― Allegra pergunta.
― A composição fortalece o sistema imunológico, mas antes abaixa todas as defesas dele, fazendo Barry ser uma pressa fácil..
― Entendi.. difícil.
― muito, ainda mais ele que não obedece..― Caitlin suspira frustada.
― Vocês dois.― Cisco solta uma risada nasal andando para o corredor.
― Foi aqui que pediram um amburge?― Chester aparece atraindo a atenção da médica.― Como está o Barry?― Ele pergunta.
― Ele tá bem, já tá me dando dor de cabeça.― Caitlin ri pegando o lanche na mão dele..
― Fico imaginando se tivéssemos desistido dele meses atrás.― Chester deixa tudo em cima da mesa dos computadores.
― Eu fiquei muito desesperada. Não queria me dá uma esperança..― Caitlin fala muito triste.
― O importante que decidimos o certo.― Chester sorri. Na tentativa de fazer a médica relaxar.
― Talvez.― Ela responde..
― Chester, posso te contar uma coisa?― Caitlin fala nervosa.
― Claro Caitlin.
― A iris está traindo o Barry..
― Eu...
― Oque?― Caitlin da um pulo quando ver o Barry na entrada da ala.
Merda, ele sabe e foi por ela que ele descobriu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...