005| A conversa.

83 8 14
                                    

Caitlin sai do laboratório depois de alguns minutos. Ela vai para o cortex de comando encontrando com o Cisco,o Barry e o Chester conversando.

― Você parece tá exausta.― Cisco diz assim que ver Caitlin arrastando a cadeira e se sentando.

― Obrigada por dizer uma coisa que não sei.― Caitlin pega a garrafa de água no balcão e a abre para beber.

― Deveríamos ir ao bar.― Chester fala.

― Comemorar oque? As mortes dos polícias que o Zoom matou, boa ideia hein.― A morena iluminada ironiza antes de berber um gole da sua água.

― Não tá mais aqui quem falou― Chester fala saindo do cortex.

― Caitlin...― Barry a repreendi.

― Não começa Barry, você é 70% dos meus problemas.― Ela fala bebilicando sua água.

― Tomou o soro da verdade ou oque?― Cisco diz logo após de da duas tapinhas no ombro de Barry.― Boa sorte.― Ele diz e depois caminha para a saída.

Barry respira fundo tomando coragem.

Ele vai até Caitlin sentando na bancada dos computadores na sua frente.

Ele vai até Caitlin sentando na bancada dos computadores na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oque foi?― Barry olha para ela.

― Oque foi?― Caitlin pergunta?― Tem muita coisa acontecendo Barry, você toma a V9 sem me dizer nada, o Zoom mata 5 polícias tirando o resto da semana, vou ter que dormir e acordar preocupada com você por usar uma droga minha, imagina a responsabilidade de acontecer alguma coisa com você? Minha mãe tá tendo alguns problemas na empresa. Eu não consigo pensar direito, tem muita coisa vindo a tona.― Caitlin corta o contato visual com o Barry quando uma lágrima escorre pelo seu rosto.― Eu sei que tô sendo egoísta com vocês, todos estão passando por problemas.― Ela complementa limpando seu rosto.

― Caitlin quando eu escolhi ser o flash, eu saberia das responsabilidades e perigos que iria ter. Eu me arrisquei injetando a V9 em mim e sei que a responsabilidade é minha. Não se culpe por isso e nem pelas mortes pois é responsabilidade minha. Não consigo tirar da mente o Zoom matando cada policial na CCPD, não é fácil. Mas eu preciso focar em pegar ele e acabar com isso. Se você precisar tirar um tempo disso tudo..

― Não Barry, não posso deixar você― Caitlin interrompe as palavras de Barry.― Quer dizer não deixar todo mundo, seria covardia.― Ela complementa nervosa.

― Você precisa tá bem, para ajudar todo mundo― Ele diz respirando fundo.

Eu preciso ficar perto de voce― Caitlin pensa.

― Já passei por coisas piores Barry. Mas as vezes tudo se sobrecarrega, mas vou ficar bem― Caitlin força um sorriso para ele.

― Vou ver como a iris está.― Barry corta o silêncio.

― Aa claro, vou ficar mais um pouco aqui.

― Ja está tarde, deveria ir descansar.

― Só mais um pouco aqui.― Ela rebate.

― Certo, qualquer coisa eu tô aqui― Ele levanta indo para a saída do cortex.

― Eu sei.― Ela sorri para ele.

Barry sai correndo deixando um vento no lugar..

____________________________________________

Capítulo curtinho pessoal.

Boa noite até amanhã ou mais tarde aaa

Aprendi a ti amar Onde histórias criam vida. Descubra agora