013| Trabalhando juntos.

59 7 6
                                    

Antes de começar o capítulo queria avisar que eu já avia escrito e postado esse capítulo. Porém o aplicativo excluíu misteriosamente e tive que escrever tudo de novo... A pergunta é, será que vou lembrar de todos os detalhes ?kkkkk. Mas enfim.

Boa leitura :)
Amo vocês ✨

Lá estava a médica, sentada na varanda da lounge encostada no ferro frio sendo castigada pela sua mente.

Seu subconsciente a castigava dizendo que tudo era culpa dela. Mas realmente era? A dúvida que acabava com a médica. A certeza que possivelmente não conseguiria salvar o Barry, não dessa vez.

Ela estava cansada da situação, só queria desligar um pouco.

Caitlin levanta do chão caminhando até o sofá, ao chegar na frente ela se joga rapidamente no sofá se ajeitando para fechar os olhos...

•••

Um som irritante soava na lounge, acabando despertando a médica que estava irritada por isso. Só assim ela não pensaria em muita coisa, dormindo.

Ela toma coragem e abre os olhos, passa a mao no rosto para ter foco levantando logo após.

Ela caminha até sua bolsa atrás no sofá, que estava jogada no chão com seus pertences e seu celular, de onde estava saindo o som irritante.

Ela pega seu celular, a luz a incomodava um pouco, mas assim que seus olhos ver que o alarme do celular de Cisco avia sido acionada, ele estava em perigo. Desesperando a própria, ela pega seus penstences no chão rapidamente antes de ir para o cortex de comando.

Caitlin caminha em passos largos enquanto ligava para o cisco, porém só apresentava caixa postal.

Ao chegar no cortex ela se surpreendo com sua visão. Cisco, Jon, allegra, chegar e Ceci estava encostado junto a bancada de computador. Ah é claro, a iris estava sentada. Quando eles perceberam a presença de Caitlin viraram para olha lá.

―Oque está acontecendo?― a mesma pergunta confusa, na verdade ela já estava entendendo. Todos quis encontrar ela forçadamente.

― Precisamos conversar Caitlin.― Jon fala.

― Sinto uma onda de tristeza e culpa vindo de você Caitlin. Não foi sua culpa querida.― Ceci vai até ela e logo a leva em seus braços a abraçando. A médica não quis admitir, mas ouvir outra pessoa falar sobre seus sentimentos bagunçados levou a contrair seu estômago.

― Podemos te ajudar, para encontra um cura.― Cisco a olha triste.

―Eu não desisti fácil Cisco, você sabe que não posso fazer nada.― Ela sorri fraco.

― Sozinha não..― Jon fala― vamos te ajudar no que poder e tentar até o dia que Barry vá morrer.

― Jon..― iris a atrapalha.

―Você deveria pelo menos tentar salvar a vida de quem você prejudicou.― Caitlin olha para ela.

― O Barry que decidiu, pelas minhas costas.― ela afirma.

―iris ri irônica.― Claro, como sempre você não tem culpa de nada.

― Iris, não estamos aqui para achar o culpado, mas sim para salvar seu marido.― Ceci interrompe entre elas.

― Cisco e Chester podem me ajudar. Farei o possível..― A médica sai do cortex indo para o laboratório, começar uma cura do zero. Seria fácil? Não, mas ela tentaria até o último dia do Barry.


Aprendi a ti amar Onde histórias criam vida. Descubra agora