012| Barry!

75 7 4
                                    

― Caitlin...

A médica rapidamente levanta seu rosto, ela observa Barry abrir os olhos lentamente.

― Oi Barry.― Caitlin fala limpando a lágrima que escorreu sem permissão.

― Oque aconteceu? Por que você tá chorando?―  pergunta preocupado.

― Você não lembra de nada?

― Não muito, só vem na mente eu desmaiando. Acho que não estou me alimentando direito, preciso dos seus soros poderosos― o velocista sorri fraco.

― Quem dera― ela resmunga.― Barry não foi por isso que você desmaiou.― Caitlin fica seria.

Ele a observa atentamente, não diz uma palavra esperando Caitlin terminar de dizer o real motivo .

― Barry as molecas do seu corpo estão em combustão pela V9, matando todas as células saudáveis.― A médica diz já chorando novamente.

― Nao tem cura?― o velocista pergunta calmo, calmo demais para quem vai morrer.

― Eu tentei― A médica já estava falando entre soluços profundo―  Eu preciso estudar toda a V9, por quer ela reagiu assim no seu corpo, demoraria anos Barry, não sei se você tem esse tempo, já pedi para minha mãe analisar no laboratório dela o tanto que pode. Tudo isso é culpa minha, sinto muito.― Caitlin termina a frase trazendo o ar de volta para seus pulmões.

― Não é sua culpa Caitlin, eu escolhi injetar em mim, não se culpe.― Barry pega na mão da médica, esse simples ato trouxe correntes elétricas pelo corpo dela.

― foi sim, eu não deveria ter manipulado a força de aceleração.

― Você não manipulou, fez.― Ele rebate.

― Você não tá me entendo, você vai morrer Barry!― A morena iluminada eleva a voz preenchendo o silêncio do quarto.― Você vai perder os movimentos lentamente, a V9 vai matar casa célula do seu corpo até você não conseguir respirar, e morrer completamente.― ela se desespera.

― Eu sei que você vai conseguir me salva― o velocista diz calmo, fazendo Caitlin ter raiva do seu controle.

Caitlin ri nervosa― você confia muito em mim.― Ela levanta da cadeira frustada.

― Já passamos por momentos piores― Barry rebate.

― Sinceramente Barry, você está em choque da notícia ou você tá maluco. Você vai morrer e a culpa e minha!― ela sai da sala sem da oportunidade para o velocista responder..






Aprendi a ti amar Onde histórias criam vida. Descubra agora