A verdade mais certeira é aquela que diz fatos reais. Caitlin entra no seu apartamento com a certeza que o melhor lugar é o lar, realmente a pessoa que criou essa frase sabia oque falava.
Ela tira seus sapatos rapidamente, deixando no canto da sala. Ela pega seu celular na bolsa e o coloca na bancada junto com a bolsa, ela rapidamente tira sua blusa ficando de sutiã. O dia foi intenso e cansativo que tomou toda a energia da médica.
Caitlin vai para o quarto, pega sua toalha e vai diretamente para o banheiro tomar um banho demorado.
•••
Depois de muito tempo a médica já estava de pijama, com pantufas e seu cabelo presso em um coque frouxo.
Ela vai para cozinha beber água enquanto olha suas bebidas no armário, ela não era muito de beber, mas sempre existia umas como emergência quando ela estava muito aborrecida, e nesse momento ela poderia dizer que está nesse estado.
Ela larga o copo com água e vai até o armário quando é interrompida com o som da campainha.
― Eu só queria paz.― Ela desvia indo até a porta rapidamente.
Quando chega, ela abre a porta dando de cara com o Barry, seu braço estava enrolado com um pano fino que mostra alguns requisitos de sangue.
― entra.― Caitlin fala sem olha para ele, deixando um espaço para ele passar.
― obrigada.― ela apenas acena vendo ele entra.
Caitlin fecha a porta e vai até ele.
― Oque aconteceu?
― é.... Eu e a iris brigamos.
Caitlin arregala os olhos.― Oque aconteceu, ela fez isso no seu braço?― Ela pergunta confusa.
― Ela me contou que o Zoom estava com você na cafeteria. Eu iria vim aqui ver se você estava bem quando ela jogou um jarro de vidro em mim.― Barry fala com um tom de irritação.
― E a parte de você ser o flash tá aonde?― ela debocha indo até o armário perto da sala.
― No momento não estava pensando direito para desviar.― Caitlin senti um tom defensivo na voz de Barry..
A médica volta para a sala com a maleta de primeiros socorros, na verdade praticamente tinha tudo lá, já que as vezes Barry aparecia quando se machucava a noite com algum ladrão ou meta.
― O Jay não fez nada, só é um poço de irritação.― Cait vai até a bancada, colocando a maleta ao lado.
Barry como sempre se acerta no sofá para esperar Caitlin cuidar do ferimento.
― Você fala como se ele não podesse te marta em segundos.― Barry murmura.
― Por enquanto eu acho que ele não vai. A Caitlin da terra dois ainda está na memória dele, não sei oque aconteceu mas dá para perceber que ele ainda a respeita, o Jay gosta que eu seja atrevida.― Barry rapidamente olha para Caitlin com a sombrancelha levantada.
― Você quer que ele crie um laço emocional? Caso você fale não em alguma momento oque pode acontecer ?― a médica respira fundo com as palavras do amigo, realmente a aproximação do Jay é extremamente perigosa.
― Tô tentando fazer alguma coisa. A responsabilidade é minha em relação ele está bem mais rápido.― Ela rebate.
― E a responsabilidade vai ser minha se acontecer alguma coisa com você, eu preciso de você comigo. ― Barry para por um momento antes de completar.― preciso de toda ajuda possível.
― Tá Barry. Pronto, tá liberado para ir embora― a médica coloca o curativo.
O ferimento no braço não foi grave, só existia alguns vidros menores na pele que estava em processo de cura acelerada trazendo dores para Barry.
― obrigada.
― por nada. Deveria ir, nestante iris aparece aqui com uma arma― Caitlin debocha.
Barry ri.― Não dúvido, porém não posso voltar, ela me expulsou.
― eita, sinto muito. Pode dormi aí no sofá, se não for arranjar problemas para vocês dois.― a médica sai da sala indo para o quarto.
― obrigada Caitlin, mas eu acho melhor dormi no cisco, já falei com ele..
― Tudo bem.― A morena iluminada volta para sala depois de tirar suas pantufas e pegar uma sandália.
― Obrigado mesmo.
― Por nada velocista ― Cait vai em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...