― Caitlin...― Barry acorda assustado se inclinando para levantar.
― Ei, ei.― Caitlin entra na ala médica colocando a mão no ombro de Barry para ele voltar a se deitar.― Tô aqui, estou bem.― Ela sorri.
― A iris, cadê a iris? O Zoom pode pegar ela.― O sorriso da médica se desmancha.― Ele não vai Barry, não se preocupe― ela fala dando alguns passos para trás depois da pontada que sentiu no peito por ser tão burra em pensar que Barry estaria preocupada com ela.
― Ela não está aqui? Você a avisou?― Caitlin estava prestes a enlouquecer de tantas perguntas em relação a iris, ela sabia que ela não prestava e que seria capaz de fazer de tudo, porém ela não poderia opinar em nada na vida do amigo.
― Já falei a uma hora atrás com ela, iris disse que estava ocupada no jornal mas que tentaria te ver― A morena iluminada fala com uma ânsia em seu estômago. Ela suspeita que iris estava traindo Barry com o parceiro do Jon, já que pegou eles no flagra quase com os rostos colados. Ela acha que é por isso que a dona Allen tem tanto remorso dela está tão perto do Barry.
― Ela deve está preocupada.― Ele vira seu rosto.
― Você deveria se recuperar primeiro, a dose de tranquilizante foi alta.― Caitlin murmura.
― minha mulher é bem importante.― Barry rebate.
― Me poupe, só você sofre por amores por ela.― Caitlin revira os olhos. Ela já estava irritada.
― Caitlin?― Ele a olha com dúvida.
Caitlin respira fundo para não dizer coisas que não deveria.
― Nada Barry, descansa por favor.― a médica sai da ala sem da chances do velocista dizer alguma coisa.
― Como Barry está?― Chester para na frente de Caitlin a impedindo de andar.
― Vai ficar bem, tenho que voltar para o laboratório, fica com ele.― Ela comunica e volta para o laboratório.
Ao chegar ela coloca sua luvas e seus jaleco.
Caitlin começa a criar a base universal da V9 o mais rápido possível para poupar tempo.
•••
Já se passaram mais de duas horas, Caitlin já estava na segunda etapa da V9, estava estabilizando todos os componentes para começar a parte mais difícil, estabilizar as plaquetas.
― Precisamos conversar.― A voz do Barry tira Caitlin da sua concentração.
― Tô ocupada agora.― a médica fala colocando amostra da substância no microscópio.
― Não pode entregar a V9 para o zoom.― Barry fala entrando no laboratório com dificuldade.
― Não é escolha sua, pelo menos ele me pediu, você apenas pegou ― Ela rebate irritada.
― Caitlin isso é perigoso.
― Barry eu sei oque estou fazendo.― Caitlin eleva a voz.
― Não Caitlin..― Ele fala respirando fundo.
― Já chega Barry, não intende que eu não posso perder você?― Caitlin grita tirando as luvas.
― A iris estava certa...― Barry sussurra.
Caitlin ri nervosa com o comentário de Barry.
― Não Barry, eu não amo você. Eu amo essa cidade, amo minha mãe, o Cisco. Nem tudo que resume em você― Caitlin fala com mágoa em sua voz, depois do casamento de Barry ela jurou arrancar todo sentimento que sentia por ele.
Barry respira fundo abaixando a cabeça.
― Eu não quis dizer isso. Eu preciso que você pare. É perigoso.― Ele súplica.
― Não. Já tomei minha decisão, a minha mãe é a única pessoa de mais importância para mim, não vou colocar ela em perigo. Se não for ajuda não atrapalha.― Caitlin pega outra luva.
― Não diga que não avisei. Eu tentei.― Barry corre do laboratório.
― Você tá bem?― Cisco aparece na porta do laboratório.
― Estou, concorda com ele?― Ela pergunta.
― Que você ainda ama ele sim, que estava errada em relação ao zoom não.― Cisco confessa.
Caitlin olha para ele.
― Eu era seu melhor amigo― Cisco aposta para si próprio.― Sei quando está apaixonada.― Ele anda até ela.
― Não te julgo, Barry é o homem perfeito, mas é casado.― Cisco coloca seus braços no ombro de Caitlin.
― Você é suas ideias― Caitlin rebate.― Só falei que não poderia perder ele, pelo fato de ser o flash.― Ela admite.
― Eu não sou o Barry Caitlin, ele é cego...eu não.
― Tá cisco, não deveria ter te perguntado nada.― A médica fala irritada.
Cisco levanta as duas mãos para cima.― Tá eu me rendo, só vim aqui para ver se precisava de ajuda com a V9.― Ele completa.
― Não, obrigado.― Ela diz por fim.
― Tá certo então.― Ele sai do laboratório.
Caitlin respira fundo e volta ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...