A noite chegou em central city, o vento frio as luzes acesas fez Caitlin se sentir sozinha e triste nas ruas. Ela acabou andando um pouco a mais do seu acostumado, mas a ajudou esclarecer a mente, a médica já estava perto do seu apartamento... ela sabia já que estava reconhecendo algumas ruas e entradas ao seu redor.
Ao andar mais alguns minutos, ela chega no prédio do seu apartamento, entra no elevador e espera chegar ao quinto andar que não demora muito. Ela sai do elevador pegando a chave reserva escondida nas flores ao lado da porta, porém quando ela vai inserir a chave percebe que está aberta. A médica toma cuidado ao entra, mas aí relaxa seus ombros novamente, é só o Barry sentado no chão observando o fogo da lareira. Respirando fundo com a situação Caitlin entra no apartamento e fecha a porta, deixando os sapatos ao lado e indo sentar perto do velocista, o motivo de muitos sentimentos adormecidos que estão renascendo denovo..
― Desculpa ter invadido seu apartamento.― ele fala sem muita reação permanecendo seu olhar na lareira que estava os aquecendo.
― Se você sabe aonde eu escondo minha chave reserva significa que você é alguém que confio para vim aqui quando quiser.― Caitlin admite, não deveria pois agora quer uma relação profissional com o Barry.
― eu não deveria depois do que eu disse e fiz.― Dessa vez ele vira seu rosto para encontar o olhar da médica.
― Realmente― Fala em um suspiro fundo.
― Quando você soube?― pergunta. Pelo o olhar do velocista, a médica já sabia que a pergunta era em relação a iris.
― cinco meses depois do seu casamento.― Fala rapidamente.
― Por que não me contou?― Dessa vez a médica virou para olha-lo.
― Você não acreditaria― suas palavras sairam em um fil raso e silencioso, quase que não seria dita por escolha do seu próprio corpo.
― desculpa, mas eu conhecia a minha iris, ela é gentil, uma mulher respeitável, eu cresci com ela. Como não percebi que ela mudou tanto?― Barry fala triste.
― o sentimento Barry. Faz as pessoas serem diferentes, agir diferente, ser cega e acabar complicando ainda mais as coisas. Infelizmente não sabemos por quem se apaixonamos, só acontece. ― Suspira triste.
― Mas não deveria ser assim..
― A questão é a pessoa certa, o amor fica mais leve e compreensível.
― É da Iris que estamos falando Caitlin, a menina que eu cresci.
― A menina que você cresceu, mas ela não é mais aquela menina de 10 anos atrás, você não tem culpa disso, cada um faz suas escolhas.― Fala por fim.
― Só você para conversar comigo, deixar ficar no seu apartamento depois de tudo que fiz.
A médica fica em silêncio, realmente ela era muito besta em relação a Barry allen.
― Acho melhor voltamos para o laboratório, você ainda não está cem porcento curado e bem para está aqui.― Levanta do chão.
― Tô melhor aqui do que lá.― admiti.
― Você só não quer encontrar com a iris e saber que suas memórias estão lá também.
― Eu só não sei como seguir agora...
― você já passou por isso Barry, vai conseguir. Agora levanta... Podemos voltar, mas vou precisar do soro para continuar o tratamento.― Abro a porta..
Ele observa alguns segundos a médica antes de levantar.
― Vou pegar as chaves.― Vai ao balcão pega as chaves e o sapatos antes de saírem do apartamento.
•••••
Já era tarde, Barry contínuo o tratamento enquanto Caitlin ficava sentada esperando o último soro acabar, amanhã ela vai ver como está o sistema imunológico e como está se adaptando ao soro.
Talvez esteja dando certo, ele parece fisicamente melhor...
― Por hoje deu.― Allegra e cisco sai de uma brecha chamando a atenção da médica.
― oi.― Caitlin diz.
― vixxi, oque perdemos?― pergunta cisco.
― Bom, basicamente que Barry descobriu que iria está traindo ele.― Ela sussurra.
― iris tava oque?― Caitlin levanta rapidamente para tentar a boca de Allegra.
― Fala baixo, o Barry tá na ala.
― Vou ver como ele está.― Rapidamente cisco some do cortex.
― Iris está traindo o Barry?― Allegra fala chocada.
― É uma longa história.― Caitlin senta novamente.
― Nossa... Barry deve tá arrasado ele amava ela.
― É, ele está.
― E como....― Allegra é interrompida pelo alarme disparado.
Todos os computadores estavam transmitidos o alarme de proximidade. Caitlin levanta e ajuda a Allegra olhar as câmeras, o zoom está aqui. Isso não é nada bom..
― Oque está acontecendo?― Cisco corre até a Caitlin.
― O zoom está aqui. Fique com Barry e deixe ele fora disso.
― Não, eu e a Allegra podemos ajudar..
― Não adianta os poderes Cisco, eu sei lidar com o zoom e outra, ele está doente como Barry. Está mais devagar.― Dessa vez Cisco obedeceu a médica e foi para ala, porém a Allegra ficou para ajudá-la.
― Ele tá chegando. Se prepara.― Fala Allegra.
― Eu....― Caitlin é interrompida e surpreendida.
Jay não estava com sua roupa diabólica, era apenas ele com roupa normais e sem máscara, dando para ver o quanto a V9 o afetou, ele está morrendo, está fraco.
― Caitlin me ajuda.― Jay desmaia no chão do cortex
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...