Paralisada, essa é a situação de Caitlin, sem reações ou qualquer movimento. Tudo que ela queria era não se meter mais no relacionamento de Barry, mas acabou estragando tudo.
― Caitlin..― Barry fala com um tom arrogante.
― Barry..eu..eu sinto muito.― fala triste.
― Vou deixar vocês conversarem.― Chester sai do cortex.
― Barry eu não quero me envolver no seu casamento..
― Caitlin, você falou que a iris tava me traindo...por que está inventando isso?― Barry caminha até mais perto de Caitlin.
― Você tá dizendo que eu inventei?― Caitlin solta uma risada amarga.― Sério?
― Caitlin...
― Barry, você não ver? A iris não te ama, ela quer você como posse, ela inventa várias coisas de mim para voce se afastar e isso só piorou quando eu descobri― respira fundo..― Eu cansei de falar com você, tentar te mostrar e sair como errada. A parti de hoje eu sou sua médica e você meu paciente, sem conversas pessoais, sem perguntas. Vamos ter um relacionamento profissional.― cruza os braços.
― Caitlin eu não...― respira fundo.― Você é uma pessoa importante para mim...
― Barry já chega. Não quero ser culpada de nada aqui..― interrompe.
― Você não vai me dizer a verdade?
― Pergunte para sua iris, ela vai contornar a situação para seu bem próprio, eu vou sair como a vila e a garota que tem uma queda por você― balança a cabeça sorrindo triste.― você vai cair como um patinho novamente.― Fala por fim e sai do cortex sem da oportunidade de Barry dizer alguma coisa.
•••••
Caitlin avia passado o dia todo no laboratório, não teve um dia produtivo. Ela estava pensando no Barry e tudo que falou...
Quando a íris descobri que ela falou isso, só vai arranjar mais problemas. Ela já estava exausta disso.― Caitlin. Preciso de sua ajuda.― A médica toma um susto com a voz de Cisco em seu ouvido.
― tinha esquecido que estou com o comunicador. Tomei um susto...― Ela responde.
― preciso que você veja um nome da lista da polícia, ver se tem algum antecedentes.
― Estou indo, retorno quando encontra alguma coisa.― Desliga o comunicador.
Caitlin vai até o cortex torcendo que o Barry não esteja lá.
Ela respira aliviada quando ver que não tem ninguém, senta na cadeira e vai procurar oque precisa.
Liga o comunicador novamente.
― Cisco, pelo oque eu vi aqui ele foi preso a dois anos atrás por roubo.
― Roubo? Então ele estava preso na explosão dos laboratórios star. Obrigada Caitlin.― Desliga o comunicador.
Ela respira fundo, quando iria sair do Cortex ela olha rapidamente para ala, Barry não estava lá. Será que? Caitlin respira fundo, Barry foi atrás da iris. Ele vai se matar assim.
Caitlin liga o comunicador novamente.
― Cisco. Preciso de ajuda..
― Oque foi?
― Preciso que abra uma brecha até a casa da iris.
― Estou indo
― obrigado..
― Vamos.― Cisco sai em uma brecha.
― bem rápido.― Caitlin entra na brecha e rapidamente está na porta da casa de iris.
― merda...
― BARRY EU TE AMO, ISSO FOI UM ERRO.― Iris grita.
― Erro? Você me disse que iria se divorciar dele para ficamos juntos.― Eddie diz com raiva.
― Barry, você não pode ficar aí.― Caitlin entra na frente do velocista.
― sai daqui Caitlin.― Barry fala com raiva.
― Barry, Você não é imortal se continuar assim vai acabar se matando.― Caitlin caminha até a porta.
― Caitlin, entenda eu não sou o Rony, não me trate como ele.― fala irritado.
Caitlin fica irritada e triste, ela só não queria que tudo piorasse. Ela está sobrando ali, é melhor deixar a bomba explodir e depois tentar minimizar os erros, era isso que ela fazia em relação ao Barry, ajudava quando ele já estava todo machucado.
― É Barry você tem razão.
― Foi você não foi? Foi você que falou Caitlin, você vai se arrepender.― iris grita indo para cima dela.
― Você que te trouxe até aqui iris. Resolva o seus problemas, você não pode ter duas pessoas ao seu favor.― olha para o Barry rapidamente.― uma hora vc fica sem os dois.
― Você tá gostando disso, agora pode ficar com seu amado Barry.
― Não Iris, fica com ele.. eu não quero ninguém aqui, principalmente um amigo teimoso e imaturo. Só tentei ajudar por consideração a amizade que criamos, já deu. Eu saiu de cena.― Termina suas palavras e sai andando pelas ruas...
― Você vai me pagar Caitlin.― Iris grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...