008| Caitlin?

70 6 11
                                    

Boa leitura:)

Se passaram o tempo que o zoom avia deixado para fabricar a V9, a substância já estava no resfriamento como a última etapa. Barry insatisfeito observava tudo ao lado de fora do laboratório, a médica não quis ligar muito pelo o peso dos olhos dele sobre ela.

― Dá para parar? Já faz mais de duas horas que você me observa de uma lado para o outro― Caitlin olha para o Barry irritada.

― Você está comentando um erro Caitlin.―  Ele completa por fim.

― Eu vi você se cansando com iris e não apontei seu erro― Caitlin susura para ela.

― Oque você falou?― Barry pergunta.

― Nada que você deve saber.― Caitlin tira as luvas e joga no cesto de lixo.

― Caitlin...― Ele súplica.

A médica tira o jaleco e vai para o cortex.

― Barry eu já...―  Caitlin é interrompida com o alarme do laboratório tocando. Rapidamente ela vira para olhar para Barry e o já ver vestido de flash.

― É o Zoom..― Barry olha para Caitlin preocupado.

― Vou pegar a V9― A médica vira para ir ao laboratório quando Barry segura seu braço.

― Ainda dá tempo de fazer o certo.― Ele diz ao seu ouvido causando arrepios na Caitlin.

― interrompe alguma coisa?― Zoom fala alto com sua voz abafada e assustadora.

Caitlin revira seus olhos e logo depois vai para o laboratório, pega a substância e volta ao cortex.

― Me dá ― Quando Caitlin pisca Zoom já estava em sua frente.

― Já falei que não converso com você com essa máscara.―Ela fala baixo.

Zoom rapidamente tira sua máscara.

― me entrega a V9.― Ele ordena.

Caitlin direciona sua mão para ele.

― Quero minha resposta.― Ela trás a mão para seu corpo novamente.

― Caitlin..― Jay olha para ela.

― Trato é trato.― a morena iluminada diz.

― Você é igualzinha a ela.― Ele da dois passos para trás.

Caitlin olha para ele confusa.― Ela quem?

― A Caitlin da minha terra, a minha Caitlin.― Por um momento Caitlin viu fragilidade em seu olhar, que logo some na escuridão.

― Sua Caitlin?

― Caitlin não escuta, é melhor você...― Barry é interrompido.

― Eu quero saber Barry.― Caitlin súplica.

― minha Caitlin, a minha esposa.― Jay a olha sem reação.

― Você foi casado com a Caitlin da terra 2? Aonde ela está?― Caitlin ver os olhos do Jay entra em uma escuridão avassaladora.

― Já falei demais Snow, me entrega a V9 antes que seu amigo morra.

Caitlin o observa por alguns segundos antes de entregar a V9.

Zoom rapidamente se injeta.

― Eu sinto.. aaa, aahh― Zoom grita logo depois de segurar Barry pelo pescoço na parede.

― Você prometeu zoom.― Caitlin já estava ali em seu lado suplicando.

― Não, eu não falei nada.― Jay aperta mais a garganta do Barry.

― Solta ele― Cisco aparece na porta do cortex.

― Jay, por favor. Deixa ele ir.― Caitlin fala aos prantos vendo Barry ficar roxo aos poucos.

Jay olha para ela por alguns segundos antes de sair dos laboratórios star. Caitlin rapidamente vai até o Barry no chão.

― Respira Barry.― Diz Caitlin.

― Eu pensei que ele mataria o Barry.― Cisco fala.

― Eu também.― Caitlin completa.

― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ―

TÔ SUMIDA NÃO É MESMO?

escola voltou gente, faz um tempo. Tá muita correria, trabalhos, atividades. Principalmente que estou no último ano do curso e do ensino médio, mas tudo vai se encaixar. Agora mesmo fiz um capítulo pequeno antes de ir fazer 4 dever e estudar para uma apresentação. Aqui tá difícil... Sei que estão com saudades dessa e das outras histórias, em breve eu vou atualizar as outras, fiquem ligados.

✨🌻

Aprendi a ti amar Onde histórias criam vida. Descubra agora