Os dias passaram voando, mas a situação continuava a mesma.
Barry estava cada vez pior, fazendo Caitlin se desesperar para encontrar uma cura logo. Ela não estava longe, porém a preocupação estava reprimindo sua mente de processar aquilo que precisava para terminar a cura.
A cidade estava em colapso, os metas voltaram com frequência deixando ela mais perigosa. Todos perguntavam do flash, Porém se alegrava com o sumiço do Zoom... para Caitlin ele estava contaminado igual ao Barry, em processo de destruição das molecas, onde mal conseguiria ficar em pé.
Agora a médica estava no laboratório analisando o sangue do Barry para ver em que estágio de contaminação ele estaria e quanto tempo ele tem antes de chegar ao fim...
― Quanto tempo temos?― Chester pergunta ao lado dela.
― Não muito tempo. 6 meses no máximo, merda― Caitlin tira suas luvas apressadamente as jogando em cima da bancada com raiva.
― Caitlin, conseguimos dar alguns meses a mais para ele com suas cápsulas amortecedoras.― Chester fala entusiasmado para alegrar a médica, mas é em vão..
― Seis meses Chester, depois disso gamer over.― Caitlin sai do laboratório.
Ela caminha até a ala médica observando Barry dormi tranquilamente.
Ele estava tão sozinho. Nos primeiros meses iris estava aqui todos os dias para ficar com ele. Mas agora nem vem em nenhum horário para velo só piorando a situação. Provavelmente ela esteja com o parceiro do Jon, já pensando no futuro dos dois quando Barry morrer.Talvez ela devesse contar sobre Oque viu aquela manhã. Mas iria machucar mais o velocista, descobri que sua mulher está com outro.
― Não tá dando nem pra respirar mais― Caitlin vira seu rosto para observar Allegra entra no cortex, a tirando do pensamento.
― Pensei que estaria com mais sorte lá fora ― Ela se encosta na bancada.― Já que aqui não tá nada bem― Ela vira para olhar o Barry balançando a cabeça negativamente.
― Sinto muito. Tá tudo muito difícil, na cidade os metas estão praticamente querendo tomar a cidade.
― Estou tentando resolver o mais rápido possível para você sair do sufoco.
― Não se preocupa, vou conseguir.― Ela respira fundo antes de continuar― Você deveria pensar bem...não na situação ou no tempo do Barry, mas sim na positividade que ele te entrega em casa sorriso de manhã.― Ela pisca pra a médica antes de sair do cortex de comando. Realmente, é por aquele sorriso que ela luta todos os dias.
Talvez ela estivesse precisando de mais um sorriso para ter esperanças de novo.
Caitlin ri balançando a cabeça com seu pensamento alheio enquanto caminha para a ala ver o Barry.
― Oi― Ele fala assim que entra na ala.
― Oi― Barry sorri ao responder.
― como vc tá?― Ela pergunta apreensiva.
― Melhorando, mas nada que eu não possa aguentar.
― Vou ver oqu posso fazer em relação a dores.
― Eu sei que vai.― Ele afirma.― Já comeu alguma coisa?― o velocista pergunta preocupado.
― Tô sem fome. Quando Chester chegar ele trás alguma coisa pra mim― A médica sorri para entregar segurança a ele. Na real, faz algum tempo que ela não dormi e nem come, só fica em cochilos e refeições rápidas.
― Não quero que você fique doente por mim.― Ele a olha triste abaixando a cabeça.
― Não tô Barry. Sei os meus limites.. bom, vou voltar para o laboratório, prometo voltar o mais rápido possível para ver como você está.
― Obrigada Caitlin.
― De nada velocista.― Ela pisca para ele antes de sair da ala para ir ao laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...