Boa leitura :)
O resto do dia só foi estresse.
Caitlin estava no laboratório analisando o sangue do Barry, ela estava sozinha, mas a mente dela estava atrapalhando seu raciocino. Ela só pensava se realmente tinha falado sobre seus sentimentos para iris. Ela seria capaz de estragar sua despedida assim?
Depois de muita tempo Caitlin termina todos os exames de Barry, estava todos normais, parecia que não existia nenhuma droga em sua rede sanguinha. Isso é bom, mas poderia dá problema futuramente se a V9 estiver concentrada em só um órgão ou lugar.
Caitlin pega os resultados dos exames definitivos e sai do laboratório indo para o cortex quando encontra Cisco nos computadores.
― Sabe aonde está o Allen?― Caitlin pergunta para Cisco.
― O Barry levou iris para casa― Ele afirma olhando para Caitlin.
― Ah, certo.― Ela passa por Cisco.
― Caso ele volte, me liga....― Caitlin é interrompida com o alarme. Em todos os computadores mostrava a localização contínua do Zoom.
Rapidamente Caitlin volta para o cortex sentando ao lado do Cisco, ela olha o traje do Barry que logo desaparece em segundos.
― Onde ele está Cisco.― Barry fala pelos comunicadores ofegante.
― Está na CCPD.― Ele comunica.
Realmente olhando para os monitores onde mostrava a velocidade do barry, os batimentos cardíacos e sua temperatura corporal mostrava que ele estava três vezes mais rápido do que o normal, o estranho que não mostrava nenhum resquícios de V9 no sangue de Barry. Será que a droga teria um tempo definitivo? As outras tiveram por 9 horas já é essa a médica não poderia afirmar nada.
― Terra chamando Caitlin.― A morena iluminada é retirada dos seus pensamentos com Cisco te chamado.
― Oque foi?― Ela olha para ele.
― Precisamos ir para CCPD tem gentes machucadas e o Barry tá ocupado com o Zoom.― Cisco diz levantando da cadeira abrindo uma brecha.
― Vamos― Caitlin levanta da cadeira indo rapidamente para a brecha.
•••
Caitlin e Cisco estavam na CCPD olhando os polícias feridos. Caitlin estava fazendo o possível para salvar a todos mais infelizmente já avia cincos mortos.
Enquanto Caitlin tentava ajudar o máximo possível todos os feridos, Cisco ligava para emergência o mais rápido possível.
― O Barry deu sinais? ― Caitlin vai até o Cisco.
― Ele falou rapidamente, disse que o Zoom estava correndo por toda a cidade.― Caitlin balança a cabeça negativamente.
― Desliguei os fones por interferência. Tomará que ele esteja bem, o Zoom é muito perigoso.― Ela fala preocupada.
― O mais intrigante é por que ele está fugindo do Barry.― Cisco volta a observar seu tablet.
― Vou ver os outros feridos, qualquer coisa me comunique.― A médica volta ao trabalho, ajudando os socorristas com os feridos.
Já avia passado um bom tempo, Caitlin e Cisco já estava no laboratório Star. O Zoom fez um grande estrago na CCPD destruindo e matando polícias, Barry avia voltado com alguns machucados no rosto, cortes. Caitlin nesse momento estava cuidando do seu rosto.
― Por que ele te deixou ir?― Ela pergunta passando o algodão com álcool na boca machucada de Barry..
― Ele é um psicopata, disse que estava quase pronto. Só faltava uma etapa para tudo da certo.― A médica escuta atentamente.
― Devemos ter cuidado, temos que descobri oque ele planeja.― Caitlin coloca um curativo no última machucado.― Pronto, está tudo certo. Toma cuidado.
― Tomarei minha médica.― Barry fala deixando Caitlin nervosa, se ele soubesse o efeito que faz nela não falaria essas coisas na brincadeira.
― hahaha, engraçadinho.― Ela força uma risada irônica.
― Obrigada Caitlin e desculpa novamente por tudo. Mas estou perfeitamente bem.― Ele diz olhando para ela.
― Veremos ― Caitlin entrega os papéis com todos os resultados dos exames.― Esses resultados não é definitivos, mas por enquanto pode descansar e se alimentar bem, eu não sei por quanto tempo a V9 vai te trazer velocidade extra deixando você mais rápido.― Ela completa saindo de perto do Barry para ele ter espaço.
― Deveria fazer mais doses caso precise.― Ele fala de costas para Caitlin voltando para o cortex.
― Não cometerei o mesmo erro duas vezes.― Caitlin fala tirando sua luva enquanto escuta passos do Barry se afastando do laboratório..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi a ti amar
FanfictionTudo se tornou difícil com o Zoom em central City, fazendo o time flash ter que procura novas soluções. Com tantas preocupações Caitlin decidi criar uma velocidade artificial, a V9. Com tantos acontecimentos, Barry injeta a V9 nele próprio com o des...