2 - Paciência

617 65 29
                                    

Elizabeth Evans
𖡡 High Wycombe, Inglaterra

Desço do carro do meu padrasto segurando a bolsa em que contém meu MacBook, enquanto deixo o homem sofrer com as malas sozinho.

Não faço questão de ajudar, homem nasceu pra trabalhar mesmo.

Sam segura a enorme porta de madeira e sorri grandemente quando me aproximo.

— Querida! — Digo, segurando a bolsa com uma mão só e abraçando a mulher de lado.
— Entre, irei te levar ao seu quarto.

Vejo meu padrasto vir com as duas malas e
começamos a subir as escadas de mármore escuro.

Observo os quadros de paisagem, e alguns mostram a vida dos dois, Aaron sem barba e mais novo ainda se casando com ela, que já deveria ter mais de 30 anos, algumas fotos em festas e até mesmo uma foto na formatura de Aaron na escola ela ao lado de outra senhora que presumo ser a mãe do homem.

quando chegamos no corredor extenso e ela começa a falar.

— Esse é o seu quarto, aquele com porta duplas e o meu e de Aaron... E ao lado é o do nosso futuro filho ou filha. — Sério mesmo que essa mulher que provalmente já entra na menopausa acha mesmo que consegue engravidar?!

Faço minha melhor cara de curiosa e ela nega com a cabeça antes mesmo que eu pergunte.

— A gente começou a tentar a alguns anos, mas por enquanto ainda não conseguimos.

— Que pena, Sam! — Digo, com a mão sobre o coração. — Mas veja pelo lado bom, eu ficando uns dias aqui vocês vão ter a experiência de uma adolescente. — Digo rindo e ela me acompanha.

Ela sorri amigável e eu a acompanho até o meu quarto, ela abre a porta e sorrio ao ver o enorme quarto.

Com uma cama de casal, edredons branquinhos e diversas almofadas. Embaixo da janela um sofá com estampa cinza e com a vista pra piscina.

O closet estava de portas fechadas mas a mulher abre me mostrando onde eu poderia colocar minhas roupas.

— Sam... não sei como te agradecer! — Ela sorri e eu vejo Jhon chegar com minhas malas e colocar próximo ao closet.

— Fique a vontade, a casa é nossa agora! — A senhora Taylor-Johnson diz e eu sorrio agradecida. Quando ela e meu padrasto somem do quarto eu me jogo na cama sentindo a maciez.

Rolo pelo colchão abro meus olhos indo em direção a porta, vendo Aaron parado encostado no batente.

—A quanto tempo está me olhando? — Questiono, me levantando do colchão e arrumando meus cabelos que se bagunçaram pelo atrito.

— Tempo suficiente pra ver que você gostou da cama. — Ele diz com a voz no oitavo tom. Me olhando de cima a baixo quando eu caminho até ele.

— Gostei sim, Sr. Taylor-Johnson. — Digo, e seus olhos ficam na cruz em meu colar. — Mas a sua deve ser bem melhor né? — Concluo. E ele me olha rindo levemente, surpreso pela resposta.

— É sim... — Diz por fim, e sai da porta indo em direção à escada.

Respiro fundo me sentando no chão ao lado das malas e abrindo-as, começando a desmontar e colocar nos cabines e gavetas tudo no devido lugar.

Observo a mesa em uma das outras janelas do quarto e coloco meu MacBook e alguns perfumes ali, junto.

[...]

O dia começa a amanhecer e o sol adentra pelas janelas do meu quarto, me despertando. Me levanto da cama e caminho calmamente até uma das janelas vendo a neve que a poucos dias estava em abundância agora quase desaparecendo e começando a passagem para a primavera.

Puxo meu celular do carregador e me levanto vendo que são 6h15 da manhã, leio a mensagem mais recente de um número desconhecido e reconheço ser de Sam pela foto.

Elizabeth, bom dia! Se quiser pode ir ao escritório passar o dia conosco... Fique a vontade! ❤️

Sorrio ao ler a mensagem e começo a ir em direção ao meu banheiro, retirando as peças de roupa e ligando a água.

Quase grito quando a água gélida cai em meus braços. Ontem não estava assim, esquentou normalmente.

Desligo o chuveiro rapidamente e me enrolo na toalha, destrancando a porta do meu quarto e indo até o banheiro no corredor.

Tranco a porta atrás de mim e faço a mesma coisa ligando o chuveiro e sentindo a água cair quentinha.

Agradeço aos céus, pois meu banho matinal é regra!

Vejo os shampoos caros de Sam na prateleira e despejo uma quantia em meus cabelos lavando-os. Termino meu banho depois de alguns bons minutos e me seco rapidamente na minha toalha que deixei pendurada no box.

Olho ao redor me dando conta que não trouxe uma troca de roupa, já que a outra eu deixei lá no outro banheiro.

Respiro fundo apertando meus cabelos na toalha numa tentativa de fazer a água parar de escorrer em minhas costas. Me enrolo na toalha e abro a porta dando uma olhada pra ver se não vinha ninguém no corredor.

Piso meus pés no tapete com um desenho aleatório e bufo quando sinto-o o mesmo se mexer me fazendo o ajeitar. Abro meu celular confirmando a Sam que iria ir ao escritório. Volto a fazer o caminho do meu quarto, mas sou interrompida quando uma massa corporal robusta bate de frente comigo.

Respiro fundo, sabendo que o perfume almiscarado e com um fundo de madeira não era de Sam.

Olho envergonhada pra cima vendo Aaron com as bochechas pintadas de rosa começando a se desculpar.

Ao mesmo tempo que eu faço a mesma coisa correndo para meu quarto, quando me viro para trás assim que entro nele vejo o homem me olhando e rindo levemente.



Star - Aaron Taylor-Johnson Onde histórias criam vida. Descubra agora