Elizabeth Evans
𖡡 High Wycombe, InglaterraAo descer as escadas, sinto a textura fria sob meus pés, guiado apenas pela suave luminosidade da lua que se infiltra pelas janelas. A casa envolta em sombras revela detalhes antes imperceptíveis, enquanto a luz lunar pinta um cenário sereno e misterioso, transformando o escuro em poesia noturna.
A luz do microondas mostra que são 4h da manhã.
Caminho até a cozinha coberta pela escuridão, uma sombra sentada nos bancos da ilha me chama a atenção. Aaron!- Você chegou agora? - Questiono-o. O homem levanta o olhar até minha direção assentindo.
- Estava com um amigo... - Concordo abrindo a geladeira e pegando uma jarra de vidro com água dentro. - Não dormiu ainda?
Mordo meu lábio enquanto estico meus pés tentando alcançar o puxador do armário onde ficava os copos.
- Dormi sim, só precisava de um pouco de água. - Meu corpo se arrepia quando sinto sua presença atrás de mim e ele estica o braço abrindo o armário por trás de mim..
- Era só você pedir que eu pegava pra você. - Diz, segurando minha cintura e sussurrando as palavras em meu pescoço e eu sinto o aroma de uísque se espalhar pelo ar. Solto o corpo que se mantinha sobre a ponta de meus pés e respiro fundo quando sinto minha bunda se colidir com sua pelve.
Mas sua reação não era como eu esperava, ele não nos separa e sim aperta mais fortemente minha cintura e solta um suspiro sobre meus cabelos.
Fecho meus olhos sentindo a dureza pressionada contra minha bunda e prendo minha respiração.
Mas a aura quente que me rodeava some devagar.
- Me desculpa... Não foi minha intenção!- Sussurra e antes que eu pudesse responder ele começa a se afastar mais ainda, indo até a escada sumindo de minha visão.
[...]
Aaron Taylor-Johnson
𖡡 High Wycombe, Inglaterra
3h15Meus dedos bagunçam o cabelo que estava com gel, e suspiro fechando os olhos.
- Irmão... Ela te quer, é gostosa só pelo o que você diz. Maior sorte, porra. Se uma novinha dessa caísse no meu colo já tinha 4 filhos meus para cuidar.
- Eu tô a ponto de surtar, mano. Ela me atiça a todo momento.
- Come pô... Se você não comer, eu como. - Ele faz o sinal de lamber dois dedos e socar em uma buceta imaginária.
- Não posso, cara. - Suspiro fundo colocando a testa no balcão e desistindo da vida. O homem da tapinhas em minhas costas. - Tenho esposa, uma vida perfeita...
- você mesmo disse que não consegue mais ter tesão pela sua esposa. Come a novinha, ninguém precisa saber. - Brad diz claro, como fosse a coisa mais fácil do mundo. - Ela não pode ser tão gostosa assim ao ponto de te deixar desse jeito...
Abro o celular entrando na conta do Instagram da garota que me seguiu e vejo a escrita "seguir de volta" e virando a tela para o homem.
- Ah, ela é bem gostosa! - diz ele com a boca em forma de um O perfeito.
- Fecha a boca, se não vai babar!
[...]
Elizabeth Evans
𖡡 High Wycombe, InglaterraBalanço meus quadris enquanto caminho pelo chão gélido do escritório no segundo dia consecutivo.
Me curvo no balcão da secretaria asiática que sorria animada para mim.
- Amo ver seu rostinho jovial. - Digo, sorrindo pra moça. - Nesse escritório é tão difícil de se encontrar alguém da minha idade... - Ela concorda e eu estendo minha mão até ela. - Elizabeth, mas pode me chamar de Beth!
- Kiara! - Ela sorri e vejo seus olhos sumirem na bochecha fofa. - Menina, eu quase me sinto num asilo aqui. Aquela velha chata, Sam, tá caindo aos pedaços e ainda sim não presta nem pra me dar um bom dia.
Rio baixinho pensando no fato que ela provalmente não sabe que eu sou inquilina de Sam.
- Ela é mal educada com os funcionários?
- Mal educada? Imagina, ela só quase bateu no Effiong por que ele colocou açúcar no café dela. Diz a bonita que estava de dieta, mas do que adianta? - Pergunta retoricamente. - Continua velha e feia!
Não aguento segurar a risada e gargalho sendo acompanhada pela Kiara.
Mas seu sorriso desaparece e quando olho para trás vejo Aaron entrar andando confiante até minha direção.
- Do que estão rindo tanto?
- Assunto de garotas, chefe. - Digo, me virando em sua direção e mantendo meus cotovelos no balcão.
- A mocinha não deveria estar arrumando a papelada que eu pedi? - Pergunta a mim.
- Que eu saiba eu estava aqui pra aprender, e não pra ser sua secretária. - Mostro meu maior sorriso falso e vejo ele torcer o nariz com a reposta me perfurando com os olhos azuis.
- Eu te disse que não sou bom para ensinar, mas você não quis ir com Sam... - Ele sacode os ombros como se não se importasse. - Agora vamos! - Puxa me braço me arrastando com ele até sua sala, mas antes dou um sorriso amarelo a Kiara.
- Solta meu braço! - Digo resmungando quando ele adentra na sala ainda me segurando pelo braço. - Tá machucando! - Falo mentindo e ele solta imediatamente e me olha preocupado. - Panaca... - Rio na sua cara já que ele tinha acreditado em mim.
- Você é um demônio mesmo né? - Resmunga se sentando na cadeira.
- Chefe... Quer um cházinho para acalmar? - Digo mordendo meu lábio interior e enrolando uma mecha de cabelo em meu dedo. - Dizem por aí, que o meu é o melhor de todos.
- Só senta aí e fica quieta! - Comanda e eu cruzo os braços começando a me irritar com a maneira que ele era mandão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star - Aaron Taylor-Johnson
Fanfiction| Onde Aaron vê sua vida mudar de cabeça para baixo. #10 em chrisevans Início: 04/03/24 fim: ?