Elizabeth Evans
𖡡 High Wycombe, InglaterraAjeito meu biquíni vermelho e branco com cerejas decoradas enquanto desço as escadas descalça.
O calor me faz hiperventilar, abro a geladeira pegando uma latinha de refrigerante e escuto o falatório na área da piscina.
Estamos em um domingo em comemoração a um grande caso vencido, Aaron convidou um colega do seu trabalho e eu perguntei se podia chamar a Kiara minha nova amiga que fiz no escritório.
Abro a latinha e meu celular no bolso traseiro do shorts jeans vibra, concluo que é a garota avisando que chegou e caminho até a porta a recebendo.
— Oii! — Acena sorridente e dou um beijo de bochecha com bochecha a cumprimentando. — Que vergonha! Nunca estive na casa do patrão...
— É um gostoso, pena que é rabugento! — Digo e ela arregala os olhos surpresa rindo tímida.
— Se ele for chato que nem a esposa você tá ferrada por morar com dois insuportáveis.
— Ela te trata mal? — Questiono, curiosa e ela assente rindo.
— Mal é apelido... Me trata como um cachorro!
— Bom saber! Um dia ele ganha o que é dela. — Digo, sorrindo e caminhando até a área de fora bebendo meu refri.
Meus olhos passam pelo lugar e vejo Aaron deitado com a camiseta sobre a cabeça, meus olhos passam pelo calção que estava seco e concluo que ele não adentrou na água ainda. Já Sam, esta deitada com seu maiô estampado de cobra, que ironia não?
Combina com ela!E gotículas de água escorrem pelo seu corpo mostrando que a mulher estava imersa na água a alguns minutos, seu rosto está tampado por um chapéu e ambos tomam sol juntos.
Meus olhos grudam no homem está de na beira da piscina a, o sol refletindo em seus óculos escuros que estão postos em cima de seu cabelo, enquanto ele me observa com um olhar intenso, intensamente cativado. Seus lábios formam um sorriso sutil, indicando sua apreciação pela cena diante dele. Seu cabelo desarrumado pela água adiciona um toque de casualidade ao seu charme inegável.
Respiro fundo, impactada com o olhar profundo e coloco um sorriso no meu rosto me abaixando até a borda da piscina em que o homem estava com os braços.
— Olá, senhor? — Estico minha mão e ele sorri cafajeste apertando a minha.
— Brad, pode me chamar só de Brad. — Sorrio. — Você deve ser a Elizabeth não é? Ouvi muito falar de você. Olá, Kiara! — Acena pra garota atrás de mim.
— Sou eu mesmo! — Concordo sorrindo e levantando. — Vamos lá em cima pra você se trocar, Kie. — A garota concorda e subimos as escadas.
Deixo-a ter privacidade e ela logo sai, com um maiô rosa e um shorts.
Descemos novamente e eu sorrio para Aaron que agora estava entrando na piscina.
Faço questão de retirar meu shorts de maneira lenta e sensual, amando ter os dois homens presos em mim.
Dobro o shorts o colocando em uma das cadeiras, e rebolo caminhando até a piscina molhando meus pés e logo entrando completamente soltando um gritinho pela água gelada.
Sorrio quando vejo Kiara entrar logo atrás e mergulho molhando meu cabelo completamente.
— Na outra vida você era um peixe, garota! — Escuto a voz de Brad dizer e eu sorrio. — E nessa você é aquelas sereias que seduzen os piratas.
— Brad! — Rio levemente, fingindo timidez pelo "elogio".
— Acho que eu sou um pirata...— Concluí, sorridente.
Gargalho envergonhada e vejo Aaron virar abruptamente, nos olhando.
Sorrio sugestiva, e volto a conversar sobre a faculdade com Kiara que estava ao meu lado.
— Começo mês que vem! Tô muito animada! — digo, me sentando na borda da piscina mantendo meus pés na água.
— Vou pegar um suco, já volto! — Kiara diz e eu concordo.
— Sabe, princesa... Se precisar de ajuda em qualquer coisa, eu te ajudo tá? Irei deixar meu telefone no seu quarto, caso um dia precise. — Brad se aproxima, ficando levemente entre minhas pernas e sorrindo sapeca.
— Eu e Sam já nos propomos a ajudá-la, cara! — Aaron fala, visivelmente irritado e Brad levanta as duas mãos em rendição.
— Tudo bem, irmão! Depois dessa vou até ir temperar as carnes. — Diz e eu sorrio envergonhada para o homem.
Volto para dentro da água vendo Aaron se afastar e ir até a borda.
Nado até ele e o pressiono contra a borda da piscina olhando para trás e vendo Sam ainda com o rosto tampado.
— Acha engraçado me beijar e sair correndo logo depois? — Sussurro em seg ouvido e pressiono meus peitos em sua costa. — Passei a noite toda com meus dedos socados dentro da minha boceta tentando aliviar o tesão que você me fez sentir. — Coloco minha mão em seu abdômen e ele abaixa a cabeça negando, de costas para mim.
Meus dedos escorregam até o cós do calção e eu passo minha mão sobre seu membro que agora dava um Olá para mim.
— Nossa, que fome! — Digo em voz alta, tentando disfarçar o silêncio para Sam.
Meus dedos seguram seu membro coberto pela cueca e pelo calção e eu faço uma carícia, o estimulando.
Sinto o homem segurar minha mão no local. Continuo passando os dedos pelo seu pau e ele suspirar fundo.
— Nossa verdade! O Brad não chega nunca com a comida? — A voz de Sam me faz me separar rapidamente e me afastar das costas do homem indo para a borda da piscina rapidamente vendo Brad voltar.
— É assim que eu me senti ontem! — Sussurro e me afasto vendo ele me olhar com sangue nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star - Aaron Taylor-Johnson
Fanfiction| Onde Aaron vê sua vida mudar de cabeça para baixo. #10 em chrisevans Início: 04/03/24 fim: ?