9 - Ordens do papai

383 41 15
                                    

Elizabeth Evans
𖡡 High Wycombe, Inglaterra

Mastigo meu cereal lentamente e ouço passos rápidos na escada, olho de relance e vejo Aaron descer como um morto-vivo.

- Nossa, o que aconteceu com você? - Questiono, rindo. Reparando bem nas olheiras profundas e a postura abatida do homem.

- Você! é o que aconteceu! - Diz, bruto enquanto abre a geladeira pegando um suco de maçã virando num copo.

- Não era isso que parecia ontem no meu quarto sabe...

- Cale a boca! - Fala se debruçando na bancada e soltando um muxoxo, exausto. - Vou subir me arrumar, sabe se Sam já foi? Parece que ela tinha uma conferência em Massachusetts essa semana.

- Você é o esposo dela, não? Deveria saber! - Digo fechando a cara e mastigando meu cereal de forma barulhenta para irrita-lo.

- Não estamos nos falando muito...

- Problemas no paraíso, papai? - Ele me olha incrédulo e afasta a cadeira.

- Se quer carona fique pronta daqui 5minutos ou terá que ir apé! - Diz me olhando de cima a baixo julgando meu pijama de ursinhos.

- Vou tomar banho, me espera! - Levanto e paro em sua frente, tentando o intimidar.

- Vai nessa!

[...]

Aaron estava em uma ligação a uns 3 minutos o que me deixava entediada já que tinha me arrumado rapidamente, um vestido azul escuro e um sobretudo branco felpudo cobrindo meu corpo do ar frio de Londres no outono foi o suficiente pra me deixar bonita.

Batuco as botas na soleira da porta e meus olhos brilham ao ver a chave do Cadillac sobre a mesa de entrada.

Rapidamente a pego e olho para trás e vejo Aaron na mesma posição, virado para a porta de vidro que da visão para o fundos da casa.

Abro a porta principal sentindo o vento bater em meu rosto me fazendo arrepiar. Sorrio ao ver o enorme carro devidamente estacionado na garagem.

Destravo o alarme e rapidamente entro ajeitando o banco para que meus pés alcançassem os pedais. Ligo o carro fazendo que o ronco ecoasse na garagem. Mordo meus lábios, começando a dar ré para sair da garagem e vejo Aaron fechar a porta principal e me olhar negando com a cabeça e colocando as mãos na cintura.

- Sai! - Diz, respirando fundo. E eu saio da garagem enquanto ele caminha até a porta do carro assim que paro ao lado da calçada.

- Acho que você vai ter que ir apé, chefe! Te esperei por uns bons minutos e o senhor enrolou! - Digo, sorrindo sinica e arrancando com o carro rapidamente para assusta-lo. Finjo o deixar para trás mas apenas dou uma volta no quarteirão sentindo a maciez do carro, que deve valer mais que um rim meu.

Faço o retorno e vejo ele sentando na calçada, fumengante de raiva.

- Achou mesmo que eu ia te deixar? - Digo, pulando do assento segurando a chave entre meus dedos.

- Você tem o poder de acabar com meu dia facilmente! - Diz estendendo a mão para que eu lhe entregue a chave.

- Queria ter o prazer de dizer o mesmo, mas desde que coloquei meus olhos em você meus dias são mais empolgantes. - falo rodeando a chave em meus dedos vendo que seus olhos a seguem.

- Me de a chave, já estamos atrasados por sua gracinha! - Diz e eu sorrio automaticamente a jogando no vale dos meus seios vendo ele engolir seco e travar o maxilar.

- Se a quer tanto, venha pegar. - Mordo meus lábios enquanto ele sorri de canto de boca.

- Ah é? - Me pega de supresa ao socar as mãos no meio dos meus peitos e pegar a chave. - Vamos!

Olha quem voltooouuu!

Star - Aaron Taylor-Johnson Onde histórias criam vida. Descubra agora