Aaron Taylor-Johnson
Minhas pálpebras estão pesadas, e a cada piscada é uma luta. Sinto meu corpo relaxar, meus pensamentos se tornarem confusos e lentos.
Vejo em meu relógio de pulso que se passavam das 2h da manhã.
Olho para o outro sofá vendo Elizabeth toda encolhida provavelmente com frio e roncando baixinho. Me levanto a força, buscando por expressões no rosto da menina.
Enquanto ela dorme, eu a observo por um momento. Seu rosto está tranquilo. As pálpebras fechadas e o lábios entreabertos lhe trazem um ar sereno. Reparo nas feições dela, na linha da mandíbula e no modo como os cabelos caem sobre a testa.
É um instante de calma, e fico ali, refletindo sobre o quanto ela parece diferente e doce quando está dormindo, não parece a mesma mulher que ultimamente anda tirando minha paciência e o resto da minha dignidade como homem.
Respiro fundo, passando meus braços por seu corpo a pegando no estilo nupcial, ela resmunga algo que não compreendo e sorrio enquanto subo os degraus da escada com cuidado.
Empurro a porta de seu quarto com o pé e a deixo na cama sob os edredons brancos macios, acendo a luz de seu closet pegando um cobertor e jogando por cima da menina.
Passo a mão sobre o cabelo que agora tampava seu rosto.[...]
Elizabeth Evans
Estou caminhando até a cafeteria do outro lado da avenida do escritório. A leve brisa da manhã bate em meus cabelos jogando-os em meu rosto, suspirando fundo entro na cafeteria.
O piso de taco ecoa sobre meus pés enquanto caminho até o balcão.
- Olá... 2 expressos por favor! - Espero pacientemente enquanto rolo a timeline do Twitter.
Batuco meus dedos sobre o balcão enquanto entrego meu cartão para pagar os cafés. Agredeço saindo do recinto e indo em direção ao prédio novamente.
Olho para cima para ver se o sinal estava fechado mas meus olhos se encontram com os de Aaron no ultimo andar do prédio, a onde era seu escritório.
Ele tinha uma vista panorâmica da cidade, seus olhos grudam nos meus. Depois de ontem a noite não tinha visto o homem, pois ele saiu mais cedo me deixando 50 pratas em cima do balcão da cozinha com um bilhete.
"Pegue um uber para o escritório.. tive uma reunião adiada, não pude esperar a vossa madame ficar pronta."
Sorrio ao lembrar do bilhete em que no
momento que li, pude ouvir sua voz irônica.
Atravesso a rua sentindo seu olhar sobre mim e mordo minha bochecha internamente.Adentro no escritório com ar de limpeza e me dirijo até o elevador indo para seu escritório.
Sorrio para Kiara e entrego um copo de café para ela. Caminho até a sala de Aaron e abro a porta de vidro.
Suspiro sorrindo sem mostrar os dentes para o homem ele retribui coçando o cabelo e alinhando os fios novamente.
- Bom dia, chefe!
- Bom dia, garota... Dormiu bem? - Pergunta enquanto assina alguns papéis.
- Dormi sim! - Concordo mordendo minha boca pra não soltar uma piadinha.
- Quer trabalhar um pouco? - Assinto e ele me entrega um monte de papelada. - Me de um resumo sobre sua opinião do caso, preciso que marque todos os pontos que acha importante.
- Tuudo bem! - Puxo a cadeira estofada arrastando-a até sua cadeira executiva, ele franze o cenho confuso e eu sorrio quando grudo ambas cadeiras lado a lado. - Quero ver como é a visão do senhor desse ângulo. Agora nós dois somos chefes, prazer Sr. Johnson agora. - Ele sorri bobo com meu apelido para mim mesma.
- Já existe uma Sr. Johnson e com certeza não é jovem que nem você, mocinha! - Ele diz bem humorado, primeira vez que temos um conversa leve desse jeito... Jubileu tá estranho.
- Realmente ela não está nem perto de ser jovem né? - Mordo meus lábios rindo levemente. - Meu software é muitooo mais atualizado que o dela. - Enrolo as palavras em minha língua e vejo seus olhos seguirem minha boca.
Beberico um gole do café que estava em minhas mãos e ele acompanha meus movimentos.
- Não me trouxe um?
- Não, comprei pra mim e pra Kiara apenas. - ele sorri em desgosto e toma o copo descartável de minhas mãos dando um longo gole.
- Ei ladrãozinho... - Tomo o item de volta pra mim, bebericando. Saboreando a camada extra de chantilly que pedi.
Sinto seu olhar pairar sobre meus lábios assim que desgrudo o copo da minha boca.
- Você se lambuzou toda! - Diz, sua voz em uma oitava mais baixa. Seu dedo indicador e médio percorrem meus lábios e vejo ele capturar uma camada fina do chantilly.
Seus dedos tramboliam e eu abro meus lábios dando passagem para seus dedos adentrarem minha boca de forma pornográfica.
Ele solta um suspiro baixinho quando chupo os dois dedos em minha boca insinuando como se fosse um pau. Reviro os olhos quando sinto ele enfiar os dedos mais fundos.
Abro os lábios soltando os dedos com um pop barulhento. Ele pisca como se tivesse fora de si e me olha supreso. Mas o que realmente me pega de supresa e ele desferir um tapa em meu rosto. Sorrio sugestiva e mordo os lábios.
- Você é uma tremenda cachorra!
Ooi pessoal! Perdoem o sumiço.
Bom devo explicações para vocês pela falta de capítulos.. Tenho uma rotina mto puxada, trabalho o dia todo e ainda estudo sabe? Mas isso nunca foi um problema oq anda a tempos realmente me desanimando é a falta de comentários e curtidas, pq isso realmente ajuda minha história a ser mais visível para mais pessoas sabe?
Ent peço a colaboração de qm sentir no coração de deixar um coraçãozinho e comentar pq isso ajuda demais mesmo!
Então agr eh com vcs, conforme mais comentários tiver, mais rapido solto atualizações por aqui!
Espero que entendam minha decisão, amo vocês!
Bjo da autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star - Aaron Taylor-Johnson
Fanfiction| Onde Aaron vê sua vida mudar de cabeça para baixo. #10 em chrisevans Início: 04/03/24 fim: ?