13 - Incertezas

389 46 40
                                    


Meta para o proximo cap: 30 curtidas e  2o comentários ❤️

Elizabeth Evans

Sorrio olhando para o teto como uma criança que ganhou um sorvete, mas era apenas felicidade por ter visto a carinha de ciúmes do Aaron.

Claro, não sou boba! Aproveitei que Brad Pitt é um cachorro e usei isso ao meu favor. Normalmente gosto de intimidar os homens, e não de ser intimidada, mas relevaria isso para arrancar a paz de Aaron.

Suspiro conforme o sono toma conta do
meu corpo e capoto.

(...)

Seco meus cabelos úmidos na toalha e escuto a notificação do meu celular soar alta dentro do banheiro fechado. Vejo o nome de Noah acender na tela e suspiro fundo lendo pela barra de notificação.

"Desmarcou o almoço de novo? Não é a primeira vez." É quase como se eu pudesse ouvir o tom irritado só pelas palavras. Pego o celular e começo a digitar, tentando encontrar as palavras certas.

— Ei, eu sei que te deixei na mão, e não era minha intenção. — Envio a mensagem e espero a resposta, sentindo um frio na barriga.

Ele responde rápido, com uma carinha de frustração. "Não é só sobre o almoço, é sobre como você nem pode me avisar pessoalmente que não iria e mandou só a secretária avisar.

Meu coração aperta. Eu realmente não quero que ele fique chateado, mas a verdade é que eu nem achei que ele ia se importar. Tento explicar de novo, com sinceridade.

— Tava uma correria aqui. - minto. Eu prometo que não vou fazer isso de novo, mas foi um dia realmente complicado.

A resposta demora um pouco, e eu vejo que ele está pensativo. Finalmente, ele escreve: "Ok, entendi. Só quero que você saiba que ando sentindo sua falta."

Sugiro que poderíamos sair jantar hoje e ele rapidamente aceita e me manda um horário.

"22h, passo te buscar"

Observo o horário no topo da tela do celular e vejo que tinha cerca de 1 hora e meia pra me arrumar.

logo volto para o banheiro para bater o secador rapidinho em meu cabelo.

Enrolo alguns fios que ficam ao lado do meu rosto para dar mais suavidade em meu cabelo.

Volto pro quarto e me sento na cama enquanto viro minha necessair de maquiagem e começo a me maquiar.

Vesti o conjunto creme e me senti imediatamente confiante. O blazer tinha um corte elegante e se ajustava bem ao corpo, enquanto o top rendado adicionava um toque delicado. A mini saia, com seu tecido leve, caía com graça, destacando minha cintura. Olhei no espelho e vi uma mulher pronta para a noite.

Desci as escadas com pressa, sentindo a emoção de uma noite que prometia ser boa. Cada degrau fazia um barulho familiar, o som ecoando na minha mente como uma sinfonia que me preparava para o que viria. Meus pés estavam calçados em sandálias de alças finas e eu podia sentir o cheiro do perfume que escolhi para a ocasião.

Cheguei ao último degrau e respirei fundo. Com um movimento rápido, corri até a soleira da cozinha pegando o molho de chaves que me pertencia. Mas, ao chegar na sala para ir até a porta vejo que encontrei foi o rosto surpreso e tensamente irritado de um homem. Seus olhos, normalmente tranquilos, estavam agora ardendo com uma mistura de raiva.

— Onde pensa que vai? - Aaron diz com a voz rouca.

— Estou saindo, não espere por mim. — minha voz saiu um pouco mais firme do que eu pretendia, enquanto tentava disfarçar a surpresa de ter encontrado ele na sala a essa hora. — Noah vai me trazer depois.

Ele cruzou os braços, olhando com um olhar que parecia mais intimidador. Eu sabia que ele não estava feliz em me ver saindo assim, e a tensão no ar era palpável.

Mordo o interior da minha bochecha, empolgada! A noite já estava começando a se desenrolar de uma maneira inesperada.

— Esse merdinha acha que você é puta pra ele pegar a essa hora da noite? - Aaron finalmente mordeu a isca depois do dia todo atormentando ele usando Brad. Ele finalmente está chegando ao seu limite. Ele se levanta, seu corpo se movimenta até mim e ele me olha fixamente.

— E o que você tem a ver com isso? — Digo, e levanto meu rosto para ver sua expressão.

Sua mão agarra meu braço e eu tenho mini surtos de felicidade dentro de mim.

— Você é o próprio demônio sabia? Acha que engana alguém usando esse crufixo? - Ele puxa meu crufixo preto em meu pescoço. E logo solta deixando o cair sobre minha pele. — Você só engana a si mesma, fingindo ser alguém que não é!

— Engano a sua esposa também, né? Acho que ela vai gostar de saber que o maridinho dela é bem esperto! - Bufo, irritada com seu aperto em meu braço. - Me solta!

Puxo meu braço de sua mão e ele suspira fundo, me soltando.

— Se ele te tocar... — Diz, em alerta.

— Eu vou amar, sabe? Até por que sou solteira! — Mordo minha língua e ele grunhi abalado. — Até mais tarde.

Saio em passos rápidos indo até a porta batendo-a rapidamente enquanto caminho até o carro do rapaz que devia estar me esperando aos 10 minutos já.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Star - Aaron Taylor-Johnson Onde histórias criam vida. Descubra agora