25|05|1784 Palácio de Hampton Court
"Nessa última última quarta-feira, 03 de setembro de 1783, após anos de conflito e negociações, a Guerra de Independência América e a Guerra Anglo-Francesa finalmente chegam ao fim.[...] Foram assinados em Paris, com os americanos, e Versailles, Espanha e França, tratados onde a Grã-Bretanha reconhece sua derrota na guerra, cede pequenos territórios aos aliados e..."
"... 11 de janeiro de 1784, o Congresso da Confederação ratificou o Tratado de Paris [...]. Oficialmente a Grã-Bretanha reconhece a perda das Treze Colônias e a independência dos Estados Unidos da América."
"...20 de maio de... Foi assinado em Paris um tratado encerrando a Quarta Guerra Anglo-Holandesa.[...] o último dos tratados para a definitiva paz..."
— Melhor uma derrota digna que uma uma vitória ingloriosa.— Fechando o jornal e o jogando para longe, Lady Courteney comentou sabiamente. As outras damas assentiram solenemente.— Graças a Deus essa guerra acabou. Pegue o roxo, Louisa.
— Depois de tanto dinheiro gasto a toa.— Um pouco menos complacente Lady Ricketts acrescentou pegando o jornal.— Espero que essas perdas não sejam o suficiente para destruir nosso império colonial.
— Ou aumentar a crise econômica.— Em pé, arrumando as peças do vestido para a marquesa, Lady Monmouth falou mal-humorada.— Logo mais teremos que pagar mais impostos, já não basta para ter janelas?
A baronesa estava sendo dramática, o que era surpreendente. As damas riram das expressões exageradas, mas sinceras, de Lady Monmouth, mesmo que elas também estivessem levemente preocupadas. A guerra com os americanos não beneficiou ninguém...
— Não devemos nos preocupar com isso, o jovem William Pitt irá cuidar da crise.— As damas novamente riram com o ácido comentário de Josephine.— Oh William Pitt, nosso jovem primeiro-ministro de 24 anos. Tenho 25, será que isso...
A viscondessa foi calada por um "grito" feminino, que logo foi seguido por risadas e pequenas batidas. Parecia até o barulho de dois animais acasalando, se bem que... As damas de companhia permaneceram imperturbáveis, desde o nascimento do príncipe Robert as coisas eram assim, havia se tornado algo normal.
Novamente risadas e gemidos... Estavam exagerando muito hoje.
— Você dizia, Josephine?— Com o barulho pausando um momento, Bess perguntou. Mas antes que a camareira-mor pudesse responder, ele continuou.— Estão tão animados hoje, não?
— Quem está animado?— Lady Torrington, como sempre, não estava prestando atenção.— Esse som... A senhora está bem, minha marquesa!?
As damas suspiraram e reviraram os olhos com a tola pergunta da condessa.
*****
Katherine estava apoiada na parede, com as pernas apoiadas na cintura de Wilhelm, que enquanto a penetrava também beijava as seios dela. Está agora esse havia sido um percurso excitante, ambos estavam molhados de suor, a semente do príncipe já havia caído em muitos lugares, mas... eles pararam.
Estavam rindo... Wilhelm e Katherine estavam rindo dessa pergunta da condessa de Torrington. Katherine estava bem? O príncipe pensou consigo mesmo e a analisou. Com certeza estava. Aproximando-se da orelha da marquesa, Wilhelm sussurrou com malícia:
— Diga que não para ver o que ela fará.— Wilhelm mordiscou o lóbulo da orelha de Katherine, que suspirou. Ela estava ficando apertada.— Poderíamos fazer uma orgia.
— Estou bem, Lady Torrington, não se preocupe!— Gritando altamente, Katherine negou a proposta. Wilhelm fingiu desapontamento.— Eu gosto do meu marido comigo, e apenas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belle Anglaise
RomanceNo final do século XVIII, a princesa Katherine de Bristol é conhecida em toda a Europa por dois motivos: sua grande beleza e por ser a herdeira de todo o grande legado da sua família. A princesa parece ter uma vida quase perfeita, com pais amorosos...