AMIGO DA ONÇA...

216 31 36
                                    

Grande parte de todo aquele dia as mulheres não se olharam e não trocaram palavras...Soraya até tentou dizer algo,mas quando criou coragem Simone retornou ao quarto onde passou todo do seu tempo ali...

-"Sim,eu tenho um vôo na madrugada de amanhã!Depois quando eu voltar eu vou até sua casa!".(Dizia Simone com a irmã do outro lado da linha naquela ligação que já durava horas).

Naquele início de noite Soraya estava na cozinha preparando algumas coisas para o jantar,dessa vez quebraria o orgulho e cozinharia para a outra ocupante daquela casa como tentativa de pedir perdão pelas palavras mal ditas pela manhã...

Naquele início de noite Soraya estava na cozinha preparando algumas coisas para o jantar,dessa vez quebraria o orgulho e cozinharia para a outra ocupante daquela casa como tentativa de pedir perdão pelas palavras mal ditas pela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu olhar triste e curioso não deixou de guiar a morena que havia saído do quarto e cruzado a porta da sala...

-"Onde ela vai?".(Se perguntou curiosa dando uma rápida corridinha até a sala e se escondendo atrás da cortina a removendo um pouco para ver o que a mulher estava a fazer do lado de fora)...

Simone estava falando ao telefone e entrou no carro dando partida em seguida...
Deixando Soraya completamente perturbada por tais atitudes...
Retornou a cozinha olhando aqueles pratos feitos e decidiu por coloca-los dentro do microondas na intenção de esperar Simone para tentar partilhar de uma refeição juntas...
As horas se passavam e nem um sinal de Simone,Soraya que já estava impaciente circulando a casa toda,as vezes olhando pela janela se a mulher chegava e nem um sinal da morena em seu carro...
Quando enfim se levantou do sofá para ir a cozinha fazer sua refeição...Ela escuta o carro parar em frente a casa e as luzes dos faróis invadirem toda a sala que estava de luz baixa...
Quando Simone cruza a porta de entrada,Soraya ver em suas mãos sacolas de algo que parecia ser de restaurante...
Quando ver a morena caminhar até o quarto ela em um tom envergonhado tenta concertar o dano provocado...

-"Comprou comida?".(Falou ligando o microondas).

-"Sim!(Se virou ao ouvir a voz da loira que não escutava durante todo o dia)...Por que?".(Completou com a voz açucarada)...

-"É que eu cozinhei...Fiz comida contando com nós duas!".(Respondeu envergonhada e receosa tirando um dos pratos de dentro do aparelho,fazendo-o cair no chão pela temperatura)... Aí...Merda!".(Assoprou os dedos)...Bem...agora só resta um!".

-"Ah,eu não sabia!(Disse se aproximando lentamente)...Tá tudo bem com seu dedo?".

-"Tudo bem(Suspirou dando um rápido sorriso)...Eu poderia mesmo ter avisado!".

-"Eu juro que não sabia!Sei o quanto odeia desperdícios!".(Disse Simone).

-"Mas não será desperdícios...Eu faço outra coisa para mim!".(Pegou o prato dando a Simone).

-"Não!(Pegou o prato)...Eu vou comer isso aqui com você!".(Colocou o prato na ilha e entregou um dos garfos a Soraya)...

-"E a comida que comprou?".(Soraya perguntou envergonhada).

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora