Por toda vida...

165 25 13
                                    

BEM-VINDAS AO PENÚLTIMO CAPITULO DA FIC MEUS AMORES!❤️

EU QUERIA DEIXAR REGISTRADO AQUI OS MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS A CADA UMA QUE DEU DE SEU TEMPO PARA ACOMPANHAR,E DEIXOU COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS NESSA HISTÓRIA QUE EU TANTO AMEI ESCREVER!🌷
AGORA VAMOS NOS DESPEDIR DELA,MAS SEMPRE QUE A SAUDADE BATER,RETORNAR A LEITURA DESTA SEMPRE É A MELHOR OPÇÃO.

OBRIGADA DE CORAÇÃO!
GRATIDÃO HOJE TRANSBORDA EM MEU PEITO POR MAIS UMA HISTÓRIA CONCRETIZADA...

BOA LEITURA!







Quando terminaram de fazer amor,Simone acabou adormecendo com Soraya em seus braços,e a loira já desperta depois de um tempo,andou pela casa com Vivian em seus braços depois da rápida soneca.

Viu que Simone dormia mais que o esperado,deixou a bebê na sala e seguiu ao quarto se sentando ao lado do corpo da morena que dormia de bruços e sorriu a ouvindo roncar...
Se debruçou sobre o tronco de Simone e disse:

-"Bebê,acorda...".(Sussurrou baixinho no ouvido da morena que se movimentou devagar sobre a cama abrindo os olhos inchados).

-"Hummm...Eu precisa dormir mesmo!(Se despreguiçou com um sorriso)São que horas?".(Olhou confusa para o teto).

-"São quase 18:00...".

-"Minha irmã já chegou?".

-"Sua irmã?Não por que?Ela viria hoje?".

-"Ela é nossa babá!".(Sorriu).

-"Você vai tirar a sexta-feira da sua irmã pra ficar com nossa filha?".(Sorriu).

-"Ela da conta de duas criaturinhas!".(Sorriu).

(Sorriu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

"Você é má!".(Beijou os lábios da morena em um selinho,mas Simone a puxou sobre seu corpo em um beijo mais feroz).

Foram interrompidas com a campainha sendo tocada...

-"Eu vou atender,e você trate de se levantar!".(Se afastou sorrindo).

...

-"Oi,cunhada?".(Disse Luiza entrando).

-"Oi!E essa neném?".(Abraçou Mel a pegando no colo).

-"Tá bem...Já tá querendo andar por tudo quanto é canto!".(Sorriu caminhando até o sofá).

-"Os olhos dela está ficando mais escuro!Será que vão ser castanhos escuros?".(Perguntou a olhando).

-"Parece que sim!Quando Simone nasceu os olhos dela eram iguais!".(Se sentou no sofá pegando Vivian nos braços a beijando).

-"Será que elas vão se dar bem quando crescerem?".(Perguntou Soraya se sentando no sofá).

-"Tomara que sejam boas priminhas!Não é titia?".(Fez voz fina na frase final).

-"Oi,babá?".(Apareceu Simone ali caminhando se sentando ao meu lado).

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora