A ÚLTIMA PROVA DE AMOR...

228 33 92
                                    

  -"Você não falou comigo desde que chegamos!".(Falou Pacheco ao encontrar Soraya no corredor).

-"Perdão é que não vi você!".

-"Voamos 4 horas no mesmo vôo,estamos hospedados no mesmo hotel e essa é sua resposta?".

-"Perdão!É que...me desculpe,você tem razão!".(Olhei para baixo envergonhada).

-"Eu não te pedi para responder a minha pergunta agora,só não me evite Soraya!".(Se aproximou).

-"Eu preciso entrar agora!".(O olhei percebendo o contato).

-"Ao menos aceite jantar comigo essa noite!".(Se encostou no batente da porta).

-"Eu não sei se devo!".(Abri a porta).

-"Você tem razão,me perdoe!Você ainda é casada e eu não quero te colocar em uma má posição!".(Se esquivou).

-"Não se preocupe!Com licença!".(Entrei no quarto).

Senti o calor do corpo de Pacheco e sua energia ainda parado na porta do lado de fora...Me encostei constrangida nela...

  -"Meu Deus,me ajude!".(Sussurrei cobrindo a boca em um baixo som).

O melhor amigo de Simone havia se declarado com todas as palavras para mim...
Eu já estava em dúvidas sobre seus sentimentos,e o evitei de todas as formas quanto pude...Mas agora é inevitável fugir,pois agora sei!
Quando percebi sua ausência respirei aliviada...

A noite chegou como num piscar de olhos e lá estava eu mais uma vez...
Nua em frente ao espelho comecei a ver as primeiras mudanças em meu corpo...Sorri ao ver o pé da minha barriga inchado e durinho...Lá estava ele ou ela!
Imaginei como seria,como se chamaria...Inventei milhares de vozes e personalidades que ele teria...
Me sentiria tão feliz se ela puxasse os traços daquela que ainda é o amor de minha vida!
Estava doida para compartilhar com todos a notícia!

Me cubro com o hobby e me deito na cama...
Viajo ao passado mesmo sabendo que preciso ponderar meus sentimentos para que meu bebê não sinta o mesmo que estou a sentir,mas é incontrolável a vontade que estou de chorar!
Pego o telefone e em um simples ato de desespero disco o número de Simone...

Estava disposta a resolver o que havia ficado pendente entre a gente,e estava decidida a dizer naquele momento que o fruto de nosso amor estava já brotado dentro de mim!Mas o mesmo dá ocupado...

Com quem ela estaria a conversar a essa hora?(Me questiono).




SIMONE:Depois de me sentir totalmente embriagada sobre a cama de Soraya com aquele anel sobre meu dedo,me ergo dela e vejo Deusdete...A cachorra parece tão zonza quanto eu...

A olho com um olhar estranho,parece que há duas dela a minha frente...Esfrego os olhos e a visão volta ao normal...Agora ela está a cruzar com um ursinho de pelúcia...E a olho sem entender seu comportamento deplorável!

O primeiro sorriso do dia escapa de meus lábios e com um pouco de dificuldade me dirijo ao banheiro...

Ao abrir uma das gavetas encontro ali pertences íntimos de Soraya...Encontro um teste ainda lacrado dentro da gaveta e me pergunto o que aquilo estaria fazendo ali?(O pego).

Meu coração acelera...Será que Soraya está suspeitando de uma gravidez?(Me questiono)...

Pego o telefone sobre a cama rapidamente e ligo para ela,mas ela está a conversar com outra pessoa...
Com quem ela estaria a conversar?(Me vem a curiosidade pelo celular ocupado).
Desligo rapidamente,pois ela me faria muitas perguntas do porque eu estava a mexer em suas coisas...




SORAYA:De volta para casa pela manhã,encontro a mesma vazia...
Deusdete não está,a casa está um pouco bagunçada,então me direciono ao quarto onde me atrevo a tentar descansar...
A gravidez já tem alterado meu sono...

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora