MERENGUE...🍓(Parte 2).

160 20 19
                                    

-"Eu volto em menos de uma hora Simone.Ela já mamou e está dormindo.".

Vejo Soraya acenar para ela ao retornar a cozinha com o prato de bolo nas mãos...

-"E se ela acordar o que eu faço?".(Volto minha atenção a Luiza).

-"Canta pra ela,dá mamadeira,sei lá...Você tem que aprender,a sua está a caminho e nada melhor do que aprender cuidando da sua sobrinha querida!".(Ofereceu a cesta com a neném dentro).

-"Obrigada por lembrar!".(Pegou a cadeirinha com uma cara de sarcasmo vendo o bebê dentro).

-"Eu volto daqui a pouco,e se ela chorar cante Coração de Papelão ela gosta!".(Luiza deu um sorriso).

-"Ah,claro!".(Disse sarcasticamente).

-"Bem... É só isso.Volto já!(Deu um beijo na mão em seguida a direcionando a Mel)...Obrigada irmã!".(Me olhou se virando e saindo).

Olhei para aquele serzinho dentro daquele cesto e respirei fundo...Fechei a porta e me direcionei a cozinha...

-"Encomenda para Soraya Thronicke...Encomenda para Soraya Thronicke!".(Sorri).

  -"Encomenda pra mim?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Encomenda pra mim?".(Ela se aproxima surpresa).

-"Minha irmã mandou lhe entregar isso!".

-"Eu ouvi toda a conversa,nem vem mentir pra mim!(Ela me olha com um pequeno sorriso e vendo a bebê)...Vamos vai ser divertido!(Ela pega o cesto o colocando com cuidado sobre a ilha)...E eu quero ver se você leva jeito para cuidar da nossa!".(Ela diz baixinho cobrindo com cuidado a bebê).

-"Eu nem acredito que esse ser pequeno e maligno atrapalhou a melhor foda da nossa vida!".(Sorri).

-"Não seja exagerada!(Sorriu)...Olha o quanto ela é linda!".

-"Ela se parece com você!".

-"É...Parece mesmo!".(Sorri).

-"Convencida!".(Digo sorrindo).

-"Foi você que disse!".

-"Você já comeu todo o bolo?".(Olho ao redor).

-"Você demorou...!Mudanças de planos senhora Tebet...".(Ela acena com a cabeça para a bebê).

Reviro os olhos subindo com a bebê para o quarto...
Decidi cometer o pior erro da minha vida,tirar a bebê daquele cesto e colocar sobre a cama...
Depois de muito cuidado,quando eu toco seu pequeno corpinho o pior berro ecoa pelo quarto...

-"Porra bebê...Justo agora?".(Pergunto colocando ela por completo sobre a cama).

-"Au,aí,au,aí".(Os latidos finos de Deusdete sobre a cama deixam Mel mais alterada ainda).

-"Uééé....Uééé!".

-"O que aconteceu?".(Soraya aparece ali com uma mamadeira em mãos).

-"Sua mini cópia decidiu estourar meus tipanos!".

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora