CAPÍTULO INTERLIGADO AO PRIMEIRO DA FIC!❤️[Quem não lembra,sugiro que volte lá para relembrar!]Boa leitura!🥰❤️
•
•
•
Mais uma noite na nossa cama,
Eu procurei a minha amada durante toda a madruga;
Procurei, porém não a encontrei.
Então me levantei e andei por toda a casa,
Poderia a procurar pelas ruas e pelas praças,mas sei que não a encontraria!
Eu procurei a minha amada;
Procurei,mas não a pude achar.
Perguntei ao meu coração "onde está a minha amada?"
E,logo que me perguntei,eu a encontrei.
Eu queria abraçar a minha amada e não a deixar ir embora...
Viajei olhando seu corpo como a primeira vez que o tive sobre mim ainda na casa daquela que me deu a luz...
O meu orgulho está a perturbar o meu amor.
E como levada pelo vento voltei ao quarto me deitei sobre as pétalas e lá adormeci tranquila ainda por sentir o cheiro dela,mesmo que de longe!.
•
•
•
SORAYA:Acordei aquela manhã sabendo que do outro lado da porta,lá estava ela.E como uma covarde,decidi passar o meu dia trancada!Eu não resistiria mais uma vez olhar seu rosto sem desejar por um instante seus lábios nos meus.Não suportaria sua voz rouca me suplicando com as mesmas palavras que me dirigiu ontem.
O amor está me fazendo o pior dos carrascos!Eu sei de seu poder sobre tudo o que eu sou,e por isso eu preciso evitar!Eu tenho que evitar!
•
•
•
SIMONE:Eu sabia que Soraya não cruzaria tão cedo aquela porta...Mas como eu queria saber o que agora ela estava a pensar!Passei aquela manhã cuidando de tudo o que lhe pertencia...
A casa deixei no seu mais perfeito estado,e para lhe dar privacidade,levei Deusdete para passear...Enquanto caminhava pela calçada,recebo a última ligação da minha advogada me dando os últimos detalhes sobre a assinatura de amanhã...
Com um simples rabisco terminaria o meu maior patrimônio!
Senti no meu coração a certeza que agora estava tudo acabado!
•
•
SORAYA:Pelas brechas de minha cortina eu a vi sair!
A guiei com meu olhar até ela sumir de meus olhos...Voltou sobre a minha mente a informação que eu recebi ontem...Eu sabia que ela estava sofrendo,pois ela amava o mundo da aviação como amava a si mesma...
Estava no quarto terminando de me organizar,para a minha sorte não voaria para longe de Brasília,meu plano de vôo estava cheio de bate e volta,ficaria cansada sem sombra de dúvidas,mas retornaria para casa!
Ouço a porta da sala ser aberta,sem dúvidas é ela,pois sinto sua energia mesmo de longe...
Respiro fundo tomando coragem para cruzar a porta e encarar seus olhos...
Me sinto completamente fora de mim,seu poder dominante é muito intenso,me sinto como um boneco movido por suas mãos...
Tomo coragem ao respirar fundo e abro a porta onde a vejo colocar ração para Deusdete,a mesma se levanta ao perceber minha presença pelo barulho da porta sendo aberta...Evito seu olhar o máximo quanto posso,me abaixo a tornando agora distante e faço um carinho em Deusdete me despedindo...
Ela está atrás de mim com certeza a me olhar,pois sinto a minha pele queimar como um diamante sendo lapidado pela mais ardente chama...
Quero evitar me levantar...
Torço para que ela se retire,mas os santos não parecem me escutar.Me levanto ainda ficando de costas para ela,Deusdete pula do meu colo não me dando outra alternativa a não ser me virar para ela...
-"Você volta ainda hoje?".(Ela quebra o silêncio).
-"Sim!".(Digo nervosa me virando para ela)...
-"Você quer que eu deixe algo para você comer?".(Ela pergunta pegando Deusdete sobre seu colo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR A TODA ALTURA
FanfictionSoraya Thronicke uma recém comissária formada...Que em seu primeiro vôo não passa desapercebida aos olhos da pilota Simone Tebet,uma mulher que não consegue parar em um único relacionamento...Será que Soraya conseguirá fazer Simone entregar seu cora...