[DECIDI VOLTAR HOJE PORQUE HOJE FUI PRESENTEADA PELOS CÉUS E ESTOU COM O CORAÇÃO QUENTINHO! VOCÊS IRÃO ENTENDER NO FINAL DO CAPÍTULO!
(Vai ler e parem de ser curiosas!)Esperem até o final cacete].
#BoaLeitura.
•
•
•
•
•
•
Naquele quarto escuro eu passeava a ponta do meu nariz sobre a pele quente de Soraya da forma mais carinhosa possível.
Seu cheiro doce invadia com clareza tudo o que eu sou,e como sinestesia confundia os meus sentidos...Os estalidos de meus lábios de forma lenta contra os seus lábios levava de forma perfeita a única sinfonia aos quatro cantos do cômodo seus sonidos de prazer ativado...
Eu nem acredito que eu faria amor com a mulher que tanto fiz sofrer ao longo de nossas vidas divididas.
Suas mãos sobre minha pele me levava a esquecer os pensamentos e julgamentos intrusos...
Seus toques delicados passeando sobre minha pele...Ela dizendo que me amava enquanto me olhava fixo.
Acho que a forma que nosso amor era feito, era coisa de cinema.
Não havia casal no mundo que fizesse amor como nós duas fazíamos!As coisas do meu coração que eu dizia para as paredes,hoje eu estava dizendo a ela...
Isso acolhia a minha alma e me ajuda a viver...-"Eu te amo!".(Disse com uma lágrima presa na minha íris completamente negra).
-"E eu ainda mais!".(Ela deu um sorriso colocando minha pele a dela).
O telefone na sala tocava incessantemente,mas dessa vez nada nos interromperia...
Nada estava sendo capaz de tirar nossa atenção.
Ouvi seu gemido quando meus lábios sugaram a pele de seu pescoço e senti seus dedos invadirem minha nuca...-"Ahh...".
Senti seus dedos descerem desabotoando toda a minha roupa e as jogando em um lugar que com certeza agora não roubaria minha atenção...
Senti suas mãos descerem e subirem sobre as minhas costas e no mesmo instante encontrando o fecho de meu sutiã o arrancando.Minha boca invadiu a sua de forma delirante e eu vi suas mãos descerem abrindo botão por botão de sua camisola dando-me a visão de um corpo esculpido e brilhante como a areia da praia iluminada por um eclipse.
Seu seio exposto e sua lingerie branca sobre sua pele deixava minha boca seca e meus olhos em completo êxtase.
Desci beijando toda sua pele e parei ali em seu ventre.Agora ele estava ocupado.
Com alguém que também era meu.E o que me deixava mais feliz era que também era nosso!
Ergui a cabeça e meus olhos cruzaram com o seu...Suas mãos fizeram carinho em meus cabelos enquanto me olhava...-"Oi?(Falei olhando sua barriga)...Será que você se incomoda se eu fizer sua mamãe feliz só um pouquinho?(Olhei para Soraya e ela sorriu da minha fala o que me fez sorrir também)...Te amo bebê!".(Dei um beijo em seu ventre).
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR A TODA ALTURA
FanficSoraya Thronicke uma recém comissária formada...Que em seu primeiro vôo não passa desapercebida aos olhos da pilota Simone Tebet,uma mulher que não consegue parar em um único relacionamento...Será que Soraya conseguirá fazer Simone entregar seu cora...