Dividir a vida comigo?...

453 53 47
                                    

Pelo reconhecimento da voz que ressoava atrás de si,Soraya se virou e viu a morena ali sorrindo enquanto a olhava...
Os olhos de Soraya se iluminaram olhando a face da mulher e lhe respondeu virando para ela todo o seu corpo...

-"Na verdade minha mãe  que é!Eu vim apenas para fotografar para mostrar para ela!".

-"Ah,sim...Sendo assim então não quero atrapalhar sua seção de fotos!".(Disse com um leve sorriso no rosto).

-"Não...Você,digo...A senhora não atrapalha!".

Simone sorriu diante da fala da mulher...
Percebeu sua educação além do trabalho,pois era algo obrigatório chamar todos os passageiros independente de qualquer idade de senhor ou senhora,mas elas não estavam dentro de um avião,então aquilo naquele momento não era algo necessário...

-"Por favor só me chame de Simone tá?".(Pediu enquanto os lábios se virava para o lado em um sorriso de canto).

-"É que...".(Tentou dizer).

-"Só Simone!".(Falou se aproximando pousando as duas mãos no banco marrom de madeira).

-"Tá bom!(Sorriu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha)...

As mulheres ficaram trocando olhares enquanto estavam dentro daquela igreja,e estenderam a conversa por tanto tempo que nem viram que a mesma já estava vazia...

-"Então você se tornou comissária mesmo sem antes ter entrado em um avião?(Perguntou Simone com um olhar surpreso)...Corajosa você!".(Completou sorrindo).

-"É que eu me apaixonei pelo mundo da aviação sem antes mesmo conhecê-lo!(Disse parecendo estar flutuando em pensamentos)...E quando enfim terminei meus estudos,foi a primeira coisa que fiz!".

-"Interessante".

-"Mas e você?Como foi para você esse percurso até se tornar uma comandante?".(Perguntou Soraya pousando as duas mãos no banco para olhar melhor a mulher que estava no banco de trás).

-"Ah...me perdoe,eu não sabia que estava ocupada Soraya!".(Disse Eliziane ao entra na igreja para chamar Soraya interrompendo a resposta da outra).

-"Ah...Não se preocupe!Ah...Minha nossa...Já estão fechando a igreja...Perdemos a noção do tempo!".(Disse Soraya se levantando do banco olhando ao redor envergonhada).

-"Ai,me desculpe!Eu também não vi as horas passar!".(Disse Simone também ficando de pé).

-"Me desculpe por isso,as meninas ainda estão lá fora?".(Soraya perguntou preocupada).

-"Sim,não quisemos incomodar...Por isso não viemos te chamar,mas como já passa das 00:00 decidi entrar para ver se estava bem!".(Disse com um sorriso amigável).

-"Mil desculpas por isso Eliziane!Vamos então?".

-"Sim,vamos!".

-"Bem Simone,como estamos no mesmo prédio,pode nos acompanhar para não voltar sozinha se quiser!".(Soraya disse com um sorriso no rosto).

-"Eu agradeço,mas vou ficar um pouco mais!Boa noite para vocês!".(Disse Simone com as mãos nos bolsos da calça).

Soraya apenas retribuiu com um sorriso e desejou-lhe boa noite,as duas mulheres então saiu daquela igreja,e Simone olhava admirada para aquela mulher com um sorriso de canto,ela tinha uma linda história de vida...
E se arriscava em até acreditar que havia acontecido o que acontece com adolescentes emocionados,havia se apaixonado à primeira vista por ela...
E veio até um inesperado  pensamento em sua mente a fazendo rir...
Soraya ao chegar no seu  quarto,deitou-se na cama deixando escapar o mais bobo dos sorrisos e nem percebeu quando adormecera...
Na manhã seguinte,Soraya foi surpreendida na praça de alimentação por Eliziane,e as duas tomavam seus cafés da manhã com conversas aleatórias,Soraya por mais conversar do que comer,terminou por último seu café parecendo que ainda nem havia mexido na refeição,e voltou seus olhos vendo Simone chegar ali também logo servindo seu café em uma bandeja,que ao ver Soraya se juntou a elas naquela mesa...

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora