CONSERTO?

222 34 62
                                    

Para conseguir dormir essa noite eu fiz a coisa mais irresponsável que eu já havia feito em toda a minha vida,sequei metade de uma garrafa de vinho para conseguir esquecer o que havia acontecido...

  Comecei a me despertar ouvindo um som estrondoso vindo do outro quarto,provavelmente o despertador de Simone a despertando nesta manhã...
Abri meus olhos depois de tanta dificuldade,e senti a pior das dores de cabeça,já não sei se pela ressaca ou por passar o resto daquela noite aos prantos.

O silêncio se fez presente no mesmo minuto...

E sobre a cama fiquei a esperar a Simone que ontem encontrei naquele restaurante...

Como eu queria que ela abrisse essa porta e viesse até mim,me dando o mais apertado abraço e modificasse tudo o que me disse ontem...

Mas quando ouviu a porta da sala ser fechada,percebi que ela não só foi embora para mais um de seus dias,mas me senti insuficientemente importante para ela...

Sai em passos baixo da cama e segui até a sala completamente nua,com apenas um hobby transparente sobre meu corpo e olhei pela cortina ela saindo naquela madrugada ainda escura...
Soltei o fino tecido que cobria a janela,e segui em direção ao sofá onde chorei até que caí no sono novamente...



Já era por volta das 9:00 da manhã quando me despertei com o lado da face completamente marcada pelo tecido do sofá,pela primeira vez havia babado,me senti como uma criança ao ver aquilo...Mas aquilo era sinal de que meus músculos haviam relaxado o suficiente e me proporcionado o descanso que não obtive durante toda a  noite...
Me levantei com a forte iluminação cruzando as janelas da casa,e percebi a roupa em que eu usava e subi as escadas indo em direção ao quarto para me vestir...
No mesmo instante em que trocava de roupa depois do banho,conversava através de ligação com Eliziane,marcando um encontro.
Para a minha sorte,ela também estava em seu dia de folga...

Quando enfim pronta,passei rapidamente na casa de meus pais só para dar notícias,pois hoje pela tarde percebi que tinha horário a cumprir em meu plano de vôo...
Depois da rápida visita,segui para a cafeteria onde encontraria Eliziane,ao chegar a cumprimentei pois ela já estava a mesa,pedimos café e algo para comer...
Coloquei sobre a mesa o grande envelope e o arrastei até ela...

-"O que é isso?".(Ela perguntou confusa).

-"Seu presente!".

-"Mas não é meu aniversário!".

-"Abre!".(Sorri dando ênfase).

Ela pegou desconfiada aquele envelope e o abriu ficando em total silêncio na mesma hora,seus olhos cruzaram com os meus e eu lá estava,chorando tendo a certeza que eu havia cumprindo a minha missão em ajudar a pessoa certa!

Ela estava um pouco debilitada e pálida...O câncer a estava judiando antes mesmo do tratamento!

-"Você não fez isso,fez?".(Ela perguntou com seus olhos já marejados e a voz embargada).

Eu assenti dando um rápido sorriso,com o rosto completamente molhado...

-"Eu não posso aceitar isso Soraya! É muito dinheiro!".

-"Amiga...Elizi...Olha pra mim!(A estendi a mão tocando na sua)...Esse dinheiro não é nada se comparado ao que sinto por você!Eu não quero perder minha melhor amiga!Eu já estou perdendo tanta coisa!".(Suspirei pesado segurando o choro).

-"É ela de novo não é?".(Ela me olhou).

-"Eu não quero falar disso!Não agora!(Sequei os olhos ao olhar para o lado)...Quero falar de você,de que tudo vai dar certo!(A olhei)...Quero que fique no melhor hospital,tenha os melhores médicos a sua disposição e que fique bem!".(Gesticulei).

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora