ABRINDO O CORAÇÃO 💓

232 39 25
                                    

-"Que bom que veio cunhada!".(Agradeceu Luiza a abraçando logo na porta de entrada de sua casa).

-"Ah,imagina!E a pequena Mel,como está?".(Soltou um sorriso).

-"Tá lá encima com a fralda cheia,estava prestes a troca-la!Mas vamos,entre!".(Sorriu fechando a porta).

-"Eu posso fazer isso?".(Perguntou enquanto subiam a pequena escada em direção aos quartos).

-"Se você aguentar o cheiro!".(Brincou em concordância).

A pequena garotinha estava em um daqueles berços altos o suficiente para nenhum encômodo na coluna.A pequena estava a olhar os bichinhos rodarem no céu do berço enquanto fazia sons fofos com a boquinha e a voz rouca semelhante a da tia...
Soraya se aproximou do berço branco e tirou aquele véu sobre ele e viu a pequena que logo soltou um sorrisinho com a pequena boquinha enquanto sacudia os pés de um lado para outro demonstrando todo seu contentamento em ver a madrinha mais uma vez...

-"Ela parece que gosta tanto de te ver por aqui!".(Sorriu Luiza vendo a reação da filha).

-"Parece que sim!(Sorriu a pegando no colo)...Oi bebezão da titia!".(Fez voz melosa).

-"Simone vem aqui e a menina chora quando a vê!".(Disse separando roupas limpas e fraldas as colocando na cama).

-"Sua irmã não leva jeito mesmo com crianças!...(Disse inexpressiva)...Você quer tirar isso bebê?".(Completou ninando a menina com os dedos após deita-la na cama).

-"Aqui Sol!Boa sorte!".(Sorriu).

Soraya ressitava palavrinhas com a famosa voz manhosa enquanto tirava as roupinhas da pequena...

-"Luh,acho que vamos ter que banha-la!".(Sorriu mostrando a Luiza o neném todo sujo de côco).

-"Perdão por isso Sol(Sorriu)...Ela começou há dois dias a introdução alimentar!".(Disse retirando o lençol que havia melado).

-"Você sujou o lençol da cama da mamãe amor?(Soraya falava balançando a bebê nua em seu colo)...Agora vai ter que tomar um banhozinho!".

Após o banho preparado no quarto mesmo,Soraya a banhava na banheira parecendo saber ou até ter tido anos de prática!
O que levou a admiração de Luiza enquanto olhava a cena...

-"Acho que você seria uma boa mãe!".

-"Ah,obrigada!Acho que nasci para isso!".(Sorriu erguendo o bebê para o alto o enrolando em uma toalha).

-"Eu não queria entrar nesse assunto,mas eu já sei que está em uma má fase com a minha irmã...
Espero que possam se resolver!".(Disse lhe entregando os acessórios de cuidado da bebê).

-"Não é só uma má fase!(Suspirou pesado enquanto vestia a pequena)...Sua irmã é imatura demais para assumir os resultados de um compromisso com alguém,então é algo permanente!".

-"Então isso já está certo?".(Respirou pesado).

-"Não há outro jeito!(Passou a mão sobre o rosto de Mel parecendo desejar tanto viver a maternidade)...Quando duas pessoas querem viver coisas opostas estando juntas é melhor que se separem e cada uma siga para viver seus planos!E eu já percebi que meu desejo não está incluso aos planos de Simone!Prontinho!".(Sorriu pegando a menina nos braços).

-"Vem...Vamos para a sala!Você quer me dar ela?".

-"Tá tudo bem!".(Sorriu).

-"Eu vou dar uma mamadeira a ela,você pretende ficar para almoçar né?".(Começaram a descer a escada).

-"Se não for incomodo!".

-"Claro que não,é bom que continuamos essa conversa!".(Chegaram na cozinha).

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora