-"Você entendeu Patrícia o que você tem que fazer?".(Simone perguntou ao explicar todo o plano).
-"Sim!Então é só isso?".
-"Sim!Não quero que Soraya desconfie que tudo isso seja uma trama e muito menos quero que ela sinta que temos algo há mais...".
As mulheres se posicionaram rapidamente quando ouviram o carro de Soraya estacionar na garagem da casa...E quando a loira entrou as mulheres fingiram estar dormindo,demonstrando a Soraya que Simone poderia ter tido uma noite "agitada"...
-"Soraya?".(Perguntou Simone com os olhos arregalados se levantando do sofá vendo a loira parada diante da mesma).
A loira seguiu até o quarto depois de ver aquela mulher loira se sentava no sofá apenas com lingerie,se sentou na cama começando a chorar em silenciosamente...
-"Acho que deu certo!(Simone confirmou à loira que se levantou do sofá)...Agora vista-se e vá!E antes que eu me esqueça...Tome!".(Deu-lhe um envelope com o pagamento pelo favor).
Simone ficou a manhã toda do lado de fora observando qualquer movimento vindo do quarto da loira,queria saber o que teria surtido aquele seu plano,mas desistiu quando não obteve nenhum sinal!
Quando a noitinha havia chegado a loira saiu do quarto encontrando a morena ali no corredor dos aposentos e a olhou com um olhar de fúria e em seguida seguiu a evitando por completo...-"Soraya...Precisamos conversar!".(Exclamou a morena indo atrás).
-"Eu não tenho nada para falar com você!".(Respondeu sem ao menos olha-la).
-"Eu preciso explicar o que houve hoje cedo!".(Insistiu a tocando no antebraço).
-"Eu já disse(Se virou olhando Simone nos olhos)...Não tenho nada para falar com você!E não me interessa quem você trás para dentro de sua casa,saiba que isso não me importa (Suspirou pesado)...a casa é sua e eu a desocuparei amanhã!".(Cruzou a porta com as pálpebras baixas).
O plano de Simone teve total efeito contrário como um feitiço caído sobre o próprio feiticeiro!Ao ouvir aquilo sua única reação foi sentir uma filha da mãe e não se limitou em sentir a pior das angústias levando a ter a atitude de andar de um lado para o outro dentro de casa pensando em como corrigiria aquilo...
Quando a loira retornou para casa já tarde da noite,a morena estava a esperar por ela sentada no sofá se levantando ao vê-la cruzar a porta...-"Por favor Soraya...Não vá embora!".(Pediu com a voz embargada pela primeira vez).
-"Achei que queria sua liberdade,melhor dizendo...Sua privacidade!".
Simone ficou em silêncio engolindo seco...Como ela teria coragem de confessar que não teve nada com a mulher,que foi apenas uma brincadeira!
-"Eu não mereço passar por isso que eu tive que passar hoje Simone!".(A confessou).
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR A TODA ALTURA
FanfictionSoraya Thronicke uma recém comissária formada...Que em seu primeiro vôo não passa desapercebida aos olhos da pilota Simone Tebet,uma mulher que não consegue parar em um único relacionamento...Será que Soraya conseguirá fazer Simone entregar seu cora...