Loba em pele de Cordeiro?

404 44 111
                                    

Narrador:__

As mulheres trocavam carícias por seus corpos quentes encima daquela cama que já estava molhada de suor pelo o que estavam fazendo...
Aquela ação na cabeça de Simone era a despedida merecida pelo sim que recebeu!...

-"Hummm".(A loira gemia encima da cama de Simone).

Simone distribuía tapas e mordidas na bunda da mulher nua em sua cama,e os altos gemidos fazia a mulher subir seu nível de loucura e agir bruscamente naquela cama que parecia pequena pelas loucas posições que se auternavam...

  -"Ahnnn...Ai meu Deus!".(A loira continuava a uivar loucamente após Simone a penetrar por trás com uma cinta de 14 centímetros).

-"Vai sua safada...Não para!".(Dizia Simone desferindo tapas fortes marcando a mulher com os 5 dedos de sua mão esquerda).

Após aquela louca adrenalina vivida...As duas cobriam já seus corpos...

-"Quando pretende repetir a dose Simone?".(Perguntou a loira colocando a regata sobre seu corpo).

  -"Eu já disse que essa é a última vez Ana Paula!".

-"Nunca diga nunca Simone!Eu duvido se você pretende ficar muito tempo com aquela mulher!Como ela se chama mesmo...(Falou procurando o nome na mente)..
Soraya né?".(Sorriu).

-"E nem ousa a se envolver com ela Ana Paula!".(Disse Simone chateada).

-"Calma amor!Na verdade eu tenho dó dela por se apaixonar por alguém como você!".

-"Como disse,essa é a última vez!".(Falou vestindo a blusa).

-"Ah,claro!Não passou pela sua cabeça que ela possa estar se despedindo de outro nesse exato momento?".(Provocou a loira).

SORAYA THRONICKE:

A indagação da mulher diante de Simone foi totalmente desnecessária,mas Simone se irritou por não ter certeza disso...
Mas diferente de Simone,a mulher estava a ajudar a mãe que naquele exato momento estava a plantar algumas flores no jardim da casa...
Soraya era a moça mais nobre e de caráter inigualável que já cruzou o caminho de Simone,e diferente da mesma,Soraya não tirava a morena de sua cabeça por nenhum momento,se prendia perdidamente em recordações do beijo dado em Simone dentro daquele apartamento...E enquanto cortava algumas rosas para colocar no jarro que seria levado para dentro da casa,Soraya pensava em como diria para a mãe que havia se apaixonado por uma mulher...
Mesmo a mãe sendo sua melhor amiga,parceira de tudo o que acontecia em sua vida,Soraya se sentiu um pouco envergonhada de como contaria a Clara sobre o que se passava em seu coração...
Mas a mãe como todas,sabe o que se passa com seus filhos...

-"Eu sinto que você talvez queira me contar algo!".(Disse a mulher sorrindo para a filha enquanto trocava a areia de vaso).

-"Ai mamãe,não sentiu errado!Realmente eu quero!Só não sei por onde começar!".

-"(A mãe sorriu com seu tiro certeiro)...Por que não começa por onde deve começar?Pelo começo!".

-"É que eu me apaixonei por uma pessoa nessa viagem,mas eu não sei como dizer que ela é uma mulher!".(Disse um pouco amedrontada).

-"Você tá com medo de dizer pra sua mãe que se apaixonou por uma mulher?(Sorriu)...Ai,Soraya...Não precisa ter medo de contar isso pra mamãe!Eu sou sua melhor amiga meu amor!".(Disse tirando as luvas das mãos).

-"Então você não vai me condenar ou me dar uma bofetada por eu fugir dos padrões que vocês me criaram?".

-"Claro que não amor!Eu jamais faria isso!Claro que eu sonho em ter netos,bisnetos...Mas antes de tudo você é livre para fazer sua caminhada e principalmente para escolher com quem deseja ser feliz!".

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora