Aquela manhã Soraya estava a ajudar os pais...A moça que em suas folgas do trabalho,usava de seu tempo livre para ajudar o pai a cuidar de sua mãe,estava a organizar a casa dos mesmos enquanto terminava o almoço...
Depois do longo dia de faxina,a mulher estava suada e um pouco suja dos afazeres realizados e estava sentada no sofá da sala sozinha...-"Ela dormiu?".(Perguntou ao ver o pai sair do quarto).
-"Sim,ela parece mais tranquila quando te ver!".(Disse o homem se aproximando se sentando no sofá).
-"Eu juro que tento ser o mais presente possível!".
-"E ela sabe meu amor!Assim como eu sei que não está bem!O que Aconteceu?É o assunto da separação?'.
-"Você me conhece!".(Deu um falso sorriso com os olhos brilhantes).
-"Você sabe que pode conversar conosco o que quiser não sabe minha filha?".
-"Eu sei!Mas é que é tão difícil falar sobre minhas frustrações!".
-"Seu casamento não foi um fracasso!Apenas terminou por diferenças!".
-"Fui precipitada em tomar essa decisão!E agora estou colhendo o que eu mesma semeei!".
-"Você só a tomou porque a amava,é normal se casar com alguém que amamos independente do tempo convivido!Não é culpa sua se chegou a esse ponto!".
-"Mas eu poderia ter evitado tanta coisa,se eu tivesse me dado tempo de a conhecê-la melhor,saber do que ela queria para a vida dela!".
-"Nisso concordamos!Mas vejo pelo seu olhar que não está arrependida,você só está decepcionada e é consigo mesma!E isso que me causa preocupação!".
-"Se estivesse em meu lugar o que faria papai?".
-"Eu vejo que ainda a ama,isso é nítido,porque se não a amasse não estaria preocupada!E se eu estivesse enfrentando o que está enfrentando,eu me perguntaria se valeria a pena terminar meu casamento por apenas algumas diferenças!E se quer um conselho...Eu peço para que analise com cuidado antes de tomar qualquer decisão!".
•
•
•
•
-"Você aqui?".(Perguntou Simone ao abrir a porta).-"Perdão eu não sabia que você...".
-"Não estava na minha própria casa...E por isso você veio rapidinho atrás da minha mulher não é?".(Sorriu saindo de dentro da casa).
-"Não é isso Simone,e você sabe que eu jamais faria isso!".
-"Ah,não?Claro que não,somos amigos não é mesmo?".(Debochou).
-"Pacheco?".(Perguntou a loira surpresa ao observar o homem e Simone parados na porta de entrada).
-"Bom dia Soraya,eu só vim saber como estava!".
-"Ah,claro...Veio saber como ela está!Que adorável!".(Debochou Simone).
-"(Soraya a olhou de olho torto)...Você não quer entrar?".
-"Acho melhor não,eu já vi como está então vou embora!Conversamos outra hora!".(Completou o homem).
-"Mas...".
-"Isso,quer que eu lhe mostre o caminho?".(Simone deu espaço).
-"Com licença!".(Disse o homem saindo).
Pacheco entrou no carro e saiu...
-"O-que- foi- isso?".(Perguntou Soraya irritada fazendo pausas).
-"Isso o quê?".
-"Como que "isso o quê?"...Essa cena ridícula que você fez!".
-"Ah...Agora eu tenho que aceitar homem te procurar na minha própria casa?O que teria acontecido se eu não tives...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR A TODA ALTURA
FanfictionSoraya Thronicke uma recém comissária formada...Que em seu primeiro vôo não passa desapercebida aos olhos da pilota Simone Tebet,uma mulher que não consegue parar em um único relacionamento...Será que Soraya conseguirá fazer Simone entregar seu cora...