TRÊS

177 19 8
                                    

SIMONE:

  -"Bom dia minha vida!".(Disse Soraya em cumprimento a sua bebê em seus braços).

-"Hoje ela parece que não quer tanta conversa!".(Disse Simone ainda a organizando entre os braços de Soraya).

-"Ela só não acordou direito!Você também é assim quando incomodam seu sono!".(Soraya encara simone e sorri).

(Soraya encara simone e sorri)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Eu não sou assim!".(Simone sorriu com a comparação sabendo que no fundo ela realmente era exatamente assim).

-"Acho que ela não vai mamar agora,amor!".(Disse a loira percebendo que a bebê ainda dormia).

-"Então vamos colocar ela de volta no carrinho!".

Simone pegou Vivian em seus braços e a colocou dentro do pequeno carrinho e no mesmo instante apareceu Michele ali com uma prancheta em mãos acompanhada de uma enfermeira jovem.

-"Bom dia.Como a recém mamãe acordou hoje?".(Cumprimentou com um largo sorriso as duas).

-"Estou bem,nem parece que agora terei que cuidar de alguém!Ela não enjoou de nada durante a noite e está a dormir ainda!".

-"Olha,isso é bom!Ela é uma bebê muito dócil!".

-"É sim!".(Disse a loira recebendo um abraço de Simone que se sentou ao seu lado na maca).

-"Mas como você se sente?".(Perguntou ainda à mulher).

-"Estou bem!".(Respondeu a loira).

-"Nenhum incômodo ou desconforto?".(Perguntou novamente olhando a prancheta em mãos).

-"Nenhum!".

-"Então acho que darei auta a você!O que acha?".(Colocou as mãos nos bolsos do jaleco).

-"Eu já poderei ir pra casa?".(Perguntou animadamente).

-"Sim,eu só vou assinar sua auta e lhe libero depois do almoço!".

-"Será que você poderia liberá-la antes?Eu tenho planos de um almoço com minha mulher!".(Simone interrompeu a conversa com um sorriso largo).

-"Sendo assim,não posso me opor!Vou assinar sua liberação e depois disso,você está liberada para ir almoçar!".(Sorriu para o casal).

-"Obrigada!".(Agradeceu a morena).

Michele saiu e a loira olhou Simone de olhos baixos com grande índice de curiosidade e desconfiança...

-"Onde vamos almoçar?".(Perguntou).

-"É surpresa!".

...

Naquelas horas seguintes a mulher terminava de se trocar no quarto do hospital e lá estava Simone com Vivian em seus braços.
Saíram do quarto e Soraya ao seu lado com seu braço em volta dos de Simone...
Luiza apareceu ali no corredor e pegou a sobrinha em seus braços...

AMOR A TODA ALTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora