Todos os alunos da U.A receberam um aviso, dizendo que vai ter dormitórios a partir desse ano e os responsáveis terão que ir lá autorizar.
Minha mãe acabou de chagar de lá e a
partir de amanhã vou começar a morar na escola.- moleque já cheguei, desce aqui pra gente conversar sobre as regras e avisos que o diretor mandou!- minha mãe grita do andar de baixo e eu só obedeço.
- fala velha.
- me respeita menino - me acertou um tapa na nuca - senta ai.
Ela sentou na poltrona e eu sentei de frente pra ela no outro sofá e praticamente no mesmo instante que ela ia começar a falar meu pai chega.
- bem vindo amor - ele se aproxima dela e dá um beijo no topo da cabeça dela e sorri pra mim e se senta do meu lado.
- eai foi na escola? - meu pai pergunta enquanto tira a gravata.
- sim, vou explicar agora as coisas pro kat.
- então anda logo velha - falei baixo mas ela escutou e vez cara feia.
- então, pelo o que o diretor falou os quartos vão ser em duplas, você vai ter sábado e domingo para vim para casa mas se quiser também pode ficar na escola, os próprios alunos escolhem, os alunos também podem sair no final de semana mas tem que preencher uma ficha e assinar um dia antes do compromisso.
- sabe com que vou ficar?
- o diretor falou que você vai dividir o quarto com o kirishima, as aulas durante a semana vão ser dás 8:00 até 12:00 e depois dás 14:30 até as 17:00 de segunda a quarta, nas quintas e sextas feiras vai ser aula prática e o horário é o mesmo, intervalo de 12:00 até as 14:30 - ela se levanta - você pode subir e arrumar suas coisas, você vai hoje mesmo mas as aulas só começam amanhã.
Me levantei e subi a escada sem falar nada, amanhã é meu primeiro dia no segundo ano, então hoje é para os alunos arrumar os quartos.
Depois que arrumei tudo o que eu tinha que levar e deixei na sala fui tomar um banho e trocar de roupa.
- pronto, podemos ir - falei um pouco calmo.
Eu não sou muito estourado com meus pais, as vezes eu e minha mãe discutimos mais não é nada de mais.
Meu pai e minha mãe me ajudam a pegar as coisas e levamos pro carro e logo fomos para a escola.
Depois de 30 minutos chegamos na escola, me despedir dos meu pais e fui até a secretária e me deram uma chave e falaram que cada turma tinha um prédio, os prédios não eram muito grandes, até porque os alunos vão ficar em duplas.
Cheguei no prédio da 2-A e entrei, logo na entrada tinha um folheto e dizia " manual do prédio" de acordo com o papel o primeiro andar é uma sala, cozinha e banheiro um masculino e outro feminino, o último andar é a lavanderia o resto são quartos.
Subi pro meu quarto e quando cheguei o kirishima já tinha arrumado tudo dele mas não estava no quarto, então arrumei minhas coisas e depois deitei e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfictionkatsuki e Shoto não eram muito próximos mas isso muda depois de um pequeno acidente. __________________ Na fic os personagens vão continuar tento individualidades, só que não vai ser a mesma história do anime, vou mudar praticamente tudo, mas vou te...