5

1K 101 6
                                    

Ficamos andando por ai o resto do dia, levei ele para comer e se divertir.

Depois voltamos pros dormitórios, quando chegamos já era de noite, arrumei tudo e deitei o shoto na cama e fiquei mexendo no celular.

Recebi uma mensagem do Aizawa.

Aizawa

Encontramos uma pessoa que tem individualidade de anulação de poderes, amanhã iremos ai.

Ok

______________

Dormimos e acordei bem cedo.

" O shoto volta ao normal hoje "

Desci e assim que saio do elevador o professor já está aqui, como hoje é sábado o pessoal está tudo dormindo.

Bakugo — vou buscar ele — falei voltando para o elevador.

Pequei ele e desci de novo.

A mulher analisou ele e depois começou a usar o poder dela, e foi iqual na luta dele uma luz começou a aparecer e ai foi sumindo e lá estava ele em pé na nossa frente.

Aizawa — você se lembra de tudo durante esse tempo?

Shoto — sim, só estou com um pouco de dor de cabeça — ele falou e colocou a mão na cabeça.

Myo — não se preocupe é o efeito colateral da minha individualidade, depois de umas 5 horas passa ou menos.

Shoto — ok — ele se virou e olhou para mim — obrigado por tudo — ele diz e sorri.

"Ele tá sorrindo, até que enfim, não vejo ele sorrir assim já tem um bom tempo"

Tô sentindo um frio na barriga do nada e meu coração tá acelerado.

Bakugo — de nada, agora a gente vai ter que dividir o quarto, depois que troca uma vez de quarto não podemos trocar de novo.

Shoto — tudo bem, não me importo de dividir com você.

"Que sensação estranha, por que eu tô nervoso? É só o meio a meio, relaxa ai idiota."

____________

O pessoal desceu depois de um tempo e ficaram felizes que o shoto voltou.

todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora