9

1K 103 23
                                    

Hoje faz uma semana que o shoto tá tomando remédio, ele já está bem melhor mas a enfermeira falou que é pra ele termina as duas semanas do medicamento só para ter certeza que está tudo bem.

Hoje é sexta-feira então os alunos podem ir para casa e vai ter feriado na terça e eles emendaram na segunda então só temos que voltar na quarta-feira, mas também tem a escolha de ficar na escola.

Sinceramente eu quero ficar um pouco longe desses figurantes, então vou para casa.

Enquanto eu estava arrumando minhas coisas para ir para casa, me lembrei do Shoto.

" Será que ele vai para casa daquele merda?"

Sai dos meus pensamentos com meu celular tocando e é minha velha.

Ligação/ON

Bakugo _ fala.

Mitsuki _ oi pra você também seu moleque!

Bakugo _ o que foi?

Mitsuki _ quero saber se você vai passar o final de semana e o feriado aqui ou na escola.

Bakugo _ em casa...

Mitsuki _ o que foi? Aconteceu alguma coisa, tá muito quieto pro meu gosto.

Bakugo _ posso levar uma pessoa pra passar o final de semana e o feriado em casa?

Demorou cerca de quase 1 minuto para ela responder.

Mitsuki _ a-ah pode, claro mas que milagre é esse que você quer trazer alguém pra casa e por vontade própria? A última vez que uma pessoa dormiu aqui foi o zuzu e vocês tinham 4 anos.

Suspirei fundo, provavelmente ela escutou.

Bakugo _ depois eu te conto.

Mitsuki _ me fala pelo menos o nome da pessoa.

Bakugo _ Shoto Todoroki, vou desligar agora até depois.

Ligação/OFF

Depois de uns 8 ou 9 minutos o Shoto entra no quarto.

Bakugo — você vai ficar na escola? — falei sentado na cama e ele indo até a cama dele.

Shoto — meu pai quer que eu vá pra casa treinar — ele diz se sentando também e olhando o celular.

Bakugo — diz para ele que você vai treinar junto com alguns colegas de aula e que não vai poder ir para casa porque tem trabalho para fazer e os outros dias você vai treinar — falei de uma vez e ele ficou olhando pra mim com uma cara de " quando a gente marcou de treinar com o pessoal"

Shoto — a gente marcou de treinar?

Bakugo — não, mas se você falar pro seu pai que você simplesmente não quer ir, ele vai querer te obrigar a ir embora, então se você falar que vai treinar ele não vai encher seu saco.

Shoto — pode funcionar, é bem melhor ficar aqui do que lá — ele olhou pro celular de novo e acho que foi mandar mensagem pro pai dele.

"Por que tô me sentindo nervoso só para chamar ele para dormir na minha casa"

Bakugo — ou meio a meio? — ele olhou para mim de novo e minhas mãos começaram a suar — você quer ficar na minha casa? Até quarta.

Acho que ele demorou uns segundos para raciocinar.

"Fofo"

Shoto — não quero incomodar sua família bakugo.

Bakugo — você não vai incomodar ninguém, você é tão quieto que talvez nem percebam que você estará lá por quase 5 dias e eu já perguntei a minha mãe se você pode ir para lá e ela autorizou.

Shoto — então tá, vou arrumar minhas coisas então — ele se levantou e foi pegar uma mochila e suas coisas.

Bakugo — não demora, vou esperar lá em baixo! — falei já chegando na porta — ah e os seus remédios estão comigo, peguei porque achei que você esqueceria!

Todoroki/ON

Dei um sorriso ao escutar essa última frase, quem diria que esse loiro irritadinho ia mexer tanto comigo.

"Será que tenho alguma chance?"


todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora